Gestor Telecom

Teste grátis, contrate com um especialista

Funciona no seu navegador web

O Gestor DirectCall é uma ferramenta completa, planejada para otimizar as telecomunicações da sua empresa, que você acessa direto pelo seu navegador de internet. *Esta solução é fornecida para todos os clientes como área do cliente.

Diferenciais

  • Segurança – Recursos como HTTPS, OAuth e outros garantem a segurança de seus dados.
  • Praticidade – Importe contatos em planilhas e envie SMS por lote de maneira fácil e rápida.
  • Integração – O Gestor Telecom da DirectCall pode ser integrado ao seu CRM, ERP, Helpdesk, E-commerce, etc.
Solicite uma proposta

Funcionalidades


  • Confirmação de recebimento

    Informamos se o SMS foi recebido no telefone de destino (válido para SMS com short number).


  • Resposta por e-mail

    Resposta de SMS no seu e-mail sem palavra-chave, com botão para responder  direto pelo e-mail e visualização do histórico de SMS no estilo chat.


  • Texto para voz

    O Gestor entrega mensagem de voz a partir de texto digitado ou de arquivo de áudio, recurso muito útil para entregar SMS em telefone fixo, com horário configurável.


  • Short number

    Opção de envio com short number, o que evita fraudes e aumenta a credibilidade da sua empresa.


  • Personalização

    Opção para personalizar SMS com nome do contato, código, agendamento de hora de envio, etc.


  • Integração com contatos

    Ligue para os seus contatos salvos no Gestor com um clique, grave chamadas e ouça as gravações direto pelo seu Extrato, sem necessidade de adaptador VoIP ou banda larga ideal para voz.

  •  

<

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).

Quer otimizar a gestão e as comunicações da sua empresa?

Fale com nossos consultores
X