- Ligações são disparadas de acordo com a disponibilidade de usuários da Directcall APP com o telefone no gancho. – O disparo de ligações está em versão beta – não está disponível para todos os clientes.
DirectCall APP versão Salesforce
Integre telefonia no SALESFORCE CRM
- Adicione histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos.
- Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
- Automatize a entrega de ligação recebida e de SMS para o atendente ou departamento certo ou para um assistente virtual (URA), etc.
Basta portar o nº do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu SALESFORCE CRM.
TESTE GRÁTIS, FALE COM UM ESPECIALISTALigação gravada pode ser reproduzida com um clique
Agilize o atendimento
Automatize ligação e SMS recebido para o atendente ou para o departamento certo:
- Informe para o atendente os dados cadastrais de quem esta em cada ligação recebida
- Abra automático o formulário que deveria ser preenchido em cada ligação recebida
- Facilite a associação de ligação recebida a um cadastro existente ou novo, quando o telefone identificado for encontrado nas bases de dados do SALESFORCE CRM.
Habilite um atendente virtual (URA, IVR) para resolver o pré atendimento dos seus clientes
- Para identificar o cliente pelo telefone identificado, pelo CPF ou código de cliente digitado, etc.
- Para gerar protocolo de atendimento automático na URA. Etc.
Direto na nuvem da operadora, sem investimentos em CTI ou equipamentos.
Veja também:
Aproveite os relatórios do Salesforce para disparar SMS, Mensagens de voz ou ligações para múltiplos contatos
Facilite ligação e SMS com um clique no telefone do seu contato no Salesforce
- Incluindo automaticamente detalhes da ligação gravada ou do SMS no histórico do Lead ou do Contato.
Ligue para o cliente no momento certo para a venda
Quando ele:
- Envia perguntas nos formulários da sua loja virtual, em produtos de maior valor.
- Compra sozinho produtos que podem ser ampliados, com opcionais de maior valor.
- Abandona compras na sua loja virtual.
Pode ser ativado com Form to call que liga imediatamente para o cliente que interage com áreas planejadas da sua loja virtual ou web site, enquanto ele ainda esta pensando no produto ou serviço de interesse e disponível para falar, para comprar por impulso.
– Liga em 10s, sempre que identificar um atendente disponível na Directcall APP, com o telefone no gancho.