Grave as suas ligações no Salesforce

O histórico das ligações gravadas vira um link no cadastro dos seus clientes, leads.

Isso facilita a avaliação de atividades, de oportunidades e processos, cumprir a legislação.

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Ouça as ligações realizadas e recebidas

Venda mais com atendimento pessoal

  • Encaminhe automático ligações e SMS recebidos para quem costuma atender os telefones identificados no SALESFORCE
  • Com opcionais como: Abrir a janela de NOTAS para incentivar anotações do atendimento; Fila, URA, etc.
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Facilite ligações, amplie o atendimento

Basta um clique no telefone do cliente para iniciar uma ligação e relacionar ela ao cadastro do seu contato.

Com opção de binar nº LOCAL no INTERURBANO, isso aumenta até 25% o atendimento, porque as ligações LOCAIS são mais atendidas do que as INTERURBANAS.

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Vantagens

Veja em detalhes todos os benefícios do Directcall APP no Salesforce:

Facilita ligações:

Basta um clique no telefone do cliente para iniciar uma ligação e relacionar ela ao cadastro do contato.

  • Gravar as suas ligações no SALESFORCE – Neste opcional o histórico das ligações gravadas vira um link no cadastro dos seus clientes, isso facilita a avaliação de atividades, de oportunidades e processos, cumprir a legislação.
  • Binar nº LOCAL no INTERRURBANO – Este opcional aumenta até 25% o atendimento, porque as ligações LOCAIS são mais atendidas do que as INTERURBANAS.

Facilita o recebimento de ligações, o atendimento pessoal:

Encaminha automático ligações recebidas e SMS para quem costuma atender os telefones identificados no SALESFORCE.

  • Abrir a janela NOTAS do Salesforce ou outra – Ou outra janela, quando interesse de incentivar o registro formal do que foi tratado em cada ligação recebida.
  • Fila – Permite definir o grupo de pessoas que pode assumir o atendimento, nos momentos que estiver indisponível quem costuma atender telefones identificados.
  • Pedir o CPF de quem liga – Ou outros dados disponíveis no Salesforce, via Secretária Virtual (URA).

Facilita a comunicação com grupos de Clientes, Leads

Qualquer relatório gerado no Salesforce pode ser transformado em base de dados para: SMS em lote ou Mensagem de voz em lote.

Discador automático*, que pode ocupar atendentes livres ou ociosos, a partir dos:

  • Relatórios do Salesforce, transformados em Mailing
  • Formulários preenchidos no seu web site, cujos contatos recebem uma ligação imediata de um atendente livre, no interesse de preservar “o momento ideal” para uma nova venda ou para ampliar uma venda recém finalizada. – A interesse e disponibilidade do contato que acaba de pedir mais informações, finalizar uma compra.

* Este opcional encontra-se em versão beta, destina-se a grandes clientes e demanda estudo de viabilidade técnica para ser liberado.

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