DirectCall APP versão Salesforce

Integre telefonia no SALESFORCE CRM

  • Adicione histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
  • Automatize a entrega de ligação recebida e de SMS para o atendente ou departamento certo ou para um assistente virtual (URA), etc.
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Ligação gravada pode ser reproduzida com um clique

ligação não atendida pode ser retornada com um clique

Agilize o atendimento

Automatize ligação e SMS recebido para o atendente ou para o departamento certo:

  • Informe para o atendente os dados cadastrais de quem esta em cada ligação recebida
  • Abra automático o formulário que deveria ser preenchido em cada ligação recebida
  • Facilite a associação de ligação recebida a um cadastro existente ou novo, quando o telefone identificado for encontrado nas bases de dados do SALESFORCE CRM.


Habilite um atendente virtual (URA, IVR) para resolver o pré atendimento dos seus clientes

  • Para identificar o cliente pelo telefone identificado, pelo CPF ou código de cliente digitado, etc.
  • Para gerar protocolo de atendimento automático na URA. Etc.


Direto na nuvem da operadora, sem investimentos em CTI ou equipamentos.

 

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Por que DirectCall?

Nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em “qualquer” código de área do Brasil

  • Com opção de portabilidade.
  • Identificação nas ligações realizadas (CLI).
  • Faturamento em Reais, suporte e documentação em português.

Veja as cidades atendidas com nº no Brasil e no exterior, onde você nem precisa ter presença física para atender ligação local com opção de URA na nuvem integrada com o seu SALESFORCE CRM.


Directcall X Twilio, no Brasil:

  • A DirectCall “não cobra ligação recebida” nos números de telefone local que fornece ou porta.
  • Soluções baseadas em Twilio “cobram pela ligação recebida”, em dólares.
     
    “Não fornecem” número de telefone em todos os códigos de área do Brasil com opção de portabilidade e de identificação (CLI).
     
    “Não fornecem” faturamento em Reais.

 

Veja também:

Aproveite os relatórios do Salesforce para disparar SMS, Mensagens de voz ou ligações para múltiplos contatos

  • Ligações são disparadas de acordo com a disponibilidade de usuários da Directcall APP com o telefone no gancho. – O disparo de ligações está em versão beta – não está disponível para todos os clientes.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Facilite ligação e SMS com um clique no telefone do seu contato no Salesforce

  • Incluindo automaticamente detalhes da ligação gravada ou do SMS no histórico do Lead ou do Contato.

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Ligue para o cliente no momento certo para a venda

Quando ele:

  • Envia perguntas nos formulários da sua loja virtual, em produtos de maior valor.
  • Compra sozinho produtos que podem ser ampliados, com opcionais de maior valor.
  • Abandona compras na sua loja virtual.

Pode ser ativado com Form to call que liga imediatamente para o cliente que interage com áreas planejadas da sua loja virtual ou web site, enquanto ele ainda esta pensando no produto ou serviço de interesse e disponível para falar, para comprar por impulso.
– Liga em 10s, sempre que identificar um atendente disponível na Directcall APP, com o telefone no gancho.

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Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
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