Directcall APP versão SALESFORCE

Insere o histórico de ligações gravadas e de SMS nos cadastros do Salesforce.

  • Facilita ligação e SMS com um clique no telefone do cliente, agendamento.
  • Entrega ligação recebida e SMS para o atendente certo, departamento dele ou assistente virtual.

Direto na operadora, sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte.

TESTE GRÁTIS, FALE COM UM ESPECIALISTA

Ouça ligações gravadas no cadastro dos seus contatos, encaminhe

retorne ligações não atendidas com um clique

Venda mais com atendimento pessoal

  • Entrega ligação, SMS e Chat para o atendente certo
    Para o usuário Salesforce que costuma atender o telefone identificado, departamento dele ou Assistente Virtual (URA Inteligente).
  • Mobilidade: O usuário pode atender direto no navegador (Web RTC), no telefone Fixo, Móvel ou IP, configurado por ele na Directcall APP.

 

TESTE GRÁTIS, FALE COM UM ESPECIALISTA

O computador já pode otimizar a sua comunicação e controles

Direto na operadora, sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte.

Veja mais detalhes, recursos avançados:

Facilite ligação e SMS com um clique no telefone do cliente

  • Incluindo automaticamente detalhes da ligação gravada ou do SMS no histórico do cliente.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Aumente 25% as ligações atendidas de vendas e de cobrança

Pode ser ativado com binagem inteligente, que identifica nº local no interurbano.

  • Nº local atende 25% mais que nº interurbano e recebe mais retorno nas ligações não atendidas.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Aproveite os relatórios do Salesforce para disparar SMS, Mensagens de voz ou ligações para múltiplos contatos

  • Ligações são disparadas de acordo com a disponibilidade de usuários da Directcall APP com o telefone no gancho. – O disparo de ligações está em versão beta – não está disponível para todos os clientes.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Pode ser ativado com Assistente Virtual integrado com o Salesforce
(URA inteligente)

  • Que ajuda quem chama o seu nº Directcall a encontrar sozinho o departamento que procura, reduzindo a perda de tempo do seu time com atendimento e transferência de ligações.
  • Que pode ser configurado para informar protocolo de atendimento e outras informações para telefones reconhecidos, pesquisar a satisfação do atendimento e outros, mediante projeto especial.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Ligue para o cliente no momento certo para a venda

Quando ele:

  • Envia perguntas nos formulários da sua loja virtual, em produtos de maior valor.
  • Compra sozinho produtos que podem ser ampliados, com opcionais de maior valor.
  • Abandona compras na sua loja virtual.

Pode ser ativado com Form to call que liga imediatamente para o cliente que interage com áreas planejadas da sua loja virtual ou web site, enquanto ele ainda esta pensando no produto ou serviço de interesse e disponível para falar, para comprar por impulso.
– Liga em 10s, sempre que identificar um atendente disponível na Directcall APP, com o telefone no gancho.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
X