DirectCall APP versão Zendesk

Integre telefonia no ZENDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu ZENDESK.

TESTE JÁ! FALE COM UM ESPECIALISTA

Adicione histórico de telefonia e de SMS nos tickets do Zendesk

de ligações gravadas que podem ser reproduzidas com um clique – Facilite a supervisão de atendimentos.

Agiliza o atendimento

Automatize ligação e SMS recebido para o atendente ou para o departamento certo:

  • Informe para o atendente os dados cadastrais de quem esta em cada ligação recebida
  • Facilite a associação de ligação recebida a um ticket existente ou novo;
  • Facilite a associação de ligação recebida a um cadastro existente ou novo, quando o telefone identificado for encontrado nas bases de dados do Zendesk.


Habilite um atendente virtual (URA, IVR) para resolver o pré atendimento dos seus clientes

  • Para identificar o cliente pelo telefone identificado, pelo CPF ou código de cliente digitado, etc.
  • Para gerar protocolo de atendimento automático na URA.


Direto na nuvem da operadora, sem investimentos em CTI ou equipamentos.

 

TESTE JÁ! LEVA POUCOS MINUTOS. FALE COM UM ESPECIALISTA.

Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024