DirectCall APP versão Zendesk
Integre telefonia no ZENDESK
- Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
- Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu ZENDESK.
TESTE JÁ! FALE COM UM ESPECIALISTAAdicione histórico de telefonia e de SMS nos tickets do Zendesk
de ligações gravadas que podem ser reproduzidas com um clique – Facilite a supervisão de atendimentos.

Agiliza o atendimento
Automatize ligação e SMS recebido para o atendente ou para o departamento certo:
- Informe para o atendente os dados cadastrais de quem esta em cada ligação recebida
- Facilite a associação de ligação recebida a um ticket existente ou novo;
- Facilite a associação de ligação recebida a um cadastro existente ou novo, quando o telefone identificado for encontrado nas bases de dados do Zendesk.
Habilite um atendente virtual (URA, IVR) para resolver o pré atendimento dos seus clientes
- Para identificar o cliente pelo telefone identificado, pelo CPF ou código de cliente digitado, etc.
- Para gerar protocolo de atendimento automático na URA.
Direto na nuvem da operadora, sem investimentos em CTI ou equipamentos.