3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora
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Saber preço, testar grátisResumo das versões:
O 3CX pode ser instalado direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no endereço do cliente).
- STANDARD
Esta versão identifica o PBX IP da 3CX e inclui:
Ramais ilimitados no Celular, Computador e ou Telefone IP dos usuários.
Webmeeting profissional.
APPs para Ramais em celulares iOS, Android e em computadores Windows e Mac.
Interfaces web para o próprio cliente gerenciar o seu PBX (WebClient), habilitar ramais em telefones IP, criar grupos de ramais e filas básicas.
URA, IVR
Gravação direto na operadora com backup e busca de ligações gravadas por até 5 anos.
- PROFESSIONAL
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX. Inclui todos os recursos da versão STANDARD, mais:
Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
Relatórios de CallCenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).
Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
Callback. - ENTERPRISE
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado, com:
Licença standby.
Servidor standby, se o cliente contrata o 3CX direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no seu endereço, com servidor adicional).
Comparativo completo das versões do 3CX, funcionalidades
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Quantidade de ramais IP no Celular, Computador e ou Telefone IP do cliente |
Ilimitado |
Ilimitado |
Ilimitado |
Gravação direto na operadora com backup e busca facilitada de ligações gravadas direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos. |
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Suporta Troncos SIP, Gateways SIP |
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Roteamento de Chamada por DID e CID |
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Correio de voz integrado ao e-mail do usuário |
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Transferência de Chamadas Direta e Assistida |
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Encaminhamento de chamada quando ocupado ou sem resposta via Siga-me, segundo atendedor |
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Pausa com opção de música personalizada |
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Intercom, Paging |
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Estacionamento de Chamada, Retomada |
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Teclas de atalho (BLF) |
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Agendamento de Backup |
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Transcrição de Correio de Voz para texto |
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Recepcionista digital, URA, IVR |
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Tocar simultaneamente o Ramal no Celular, Computador e no telefone IP do usuário |
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Recursos de provisionamento em dispositivos homologados na 3CX |
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Aplicativos 3CX: APP iOS, APP Android, APP Windows, APP Mac, Web Client, |
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Entroncamento de áudio criptografado entre PBX IP 3CX instalados em Matriz e Filiais |
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Agenda Empresarial com opção para separar ramais por departamentos e Privada |
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Integração com CRM e consulta de Chamadas em DB e CRM |
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Módulo de Hotel com Certificação Fidelio, compatível com Mitel |
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Webconferência profissional com recursos como: Apresentação de planilhas, documentos e telas do seu navegador web; Votação; Gravação. |
25 participantes |
100 participantes |
250 participantes |
Permite habilitar Chat integrado com telefonia no Website do cliente, com distribuição de atendimentos para ramais específicos ou para grupos de ramais |
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Sincronização de agenda com Office 365, Azure AD |
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Filas de Chamada |
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Gerenciamento de direitos de Usuários, de Grupos e de Filas de ligações |
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Status e estatísticas em tempo real para monitoramento |
Somente o status do sistema |
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Supervisores podem alterar o atatus de agentes |
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Alerta de SLA |
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Switchboard, Painel de Controle |
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wallboard, dashboard |
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Callback ou retorno automático de ligações recebidas e não atendidas |
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Relatórios de ligações |
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Supervisores podem entrar na ligação, escutar, sussurrar |
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Hot Desking |
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Roteamento baseado em Habilidade |
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FailOver Integrado |
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Importante:
A estabilidade e alta qualidade das ligações dependem da disponibilidade de 100 Kbps de banda larga (Upload e Download), por ligação simultânea.
A Directcall não fornecerá suporte para:
Banda larga que não tenha sido fornecida por ela em celulares e endereços do cliente.
Sistemas e redes que não tenham sido fornecidos por ela, por exemplo: Rede de dados do cliente (intranet); Firewall, Rede sem fio ideal para telefonia IP (Wifi).
Telefones IP e adaptadores IP que não estejam homologados na 3CX ou na Directcall. Lista dos equipamentos IP e sistemas homologados na Directcall | Na 3CX.
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