ATA INTELBRAS GKM 2000T IP | ATA INTELBRAS GKM 2000T IP
O INTELBRAS GKM 2000T é um adaptador de linhas VOIP para
telefones analógicos, projetado para fazer a integração entre sistemas de telefonia
O GKM 2000T IP é compatível com as maiores plataformas do mercado como: 3CX, Asterisk, Elastix, freepbx,
Issabel, dentre outras.
- Qualidade de voz – suporta
os melhores codecs de voz. - Permite 2 contas SIP.
Veja como instalar SIP Trunk no ATA INTELBRAS GKM 2000T IP, testar grátis:
Em tempo, SIP Trunk é o nome que se dá para a uma Linha de Telefone baseada em
SIP. Já um número de telefone baseado em SIP é chamado de Número
Virtual ou de DID por motivos como: Mobilidade, pode ser habilitado em cidades
onde o cliente nem possui endereço ou estrutura física.
O SIP Trunk da Directcall é compatível com a versão do ATA INTELBRAS GKM 2000T, no entanto aconselhamos a utilização
da versão mais recente para garantir o uso pleno de todos os recursos dos nossos troncos e números SIP (DIDs). – Site INTELBRAS
1. Formas de conexões com o ATA
2. Configurações Básicas de Rede para acesso via Web
3. Após realizadas as configurações básicas para acesso ao ATA, entrar com a senha Master para ter acesso as configurações Avançadas
Adicione as credenciais recebidas no e-mail enviado pela Directcall:
4. Configuração das credenciais Directcall nas Portas FXS
Adicione as credenciais recebidas no e-mail enviado pela Directcall:
Nota: Se você ainda não solicitou a sua chave gratuita de SIP Trunk, clique aqui para solicitar
Após realizar as configurações, clicar em Atualizar e depois Reinicializar.
Sobre a Intelbras
-
- Com mais de 40 anos de tradição, a Intelbras é uma empresa 100% brasileira que sempre esteve comprometida em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes.
Atuando em diversas frentes — segurança, redes, comunicação e energia –, a Intelbras produz soluções inovadoras, e investe parte de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sempre pensando em aprimorar seus produtos e acompanhar as principais tendências do mercado.
A empresa busca transformar a forma como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem, e suas tecnologias podem ser integradas tanto em residências quanto em empresas de diferentes tamanhos. As certificações ISO 14001 e ISO 9001 garantem o comprometimento da marca com a qualidade de seus produtos.
Na área de telecomunicações, a Intelbras traz soluções variadas para call centers, empresas, ou mesmo utilização domiciliar: são centrais telefônicas, gateways, headsets, apps, telefones, e muito mais, em versões analógicas, híbridas ou totalmente voltadas para a comunicação via IP.
Para quem busca centrais telefônicas, a Intelbras traz 3 tipos:
Centrais analógicas: visam melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa, agilizando a comunicação telefônica e reduzindo o custo das ligações.
Centrais híbridas: integram as tecnologias analógica, digital e IP, tornando a comunicação muito mais versátil e econômica.
Centrais IP: equipamentos totalmente voltados para a tecnologia IP, oferecendo o máximo de economia e agilidade.
Em se tratando de gateways, a Intelbras aposta em 2 frentes: os parelhos GSM, desenvolvidos para interligar e converter linhas GSM em analógicas ou IP no mesmo produto, visando economia nas ligações de fixo para celular; já os gateways IP são pensados para interligar e converter linhas analógicas ou digitais e ramais analógicos em IP. Oferecem alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação.
Além disso, a Intelbras também produz aparelhos de telefone, headsets, dispositivos para teleconferências, radiocomunicadores e apps. Isso para não mencionar as soluções em segurança, monitoramento e internet, que também estão entre as mais confiáveis do mercado.
Antenada com a situação socioambiental do país, a Intelbras incentiva o descarte consciente de seus produtos, e possui um programa próprio de preservação ambiental, que cria campanhas esporádicas com foco em saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.
A Intelbras também destina parte de sua renda para apoiar projetos ligados à responsabilidade social com crianças, menores carentes e o meio ambiente, além de possuir uma política de inclusão de pessoas com necessidades especiais que valoriza a diversidade em suas unidades fabris e escritórios.
Implemente as possibilidades de telefonia da DirectCall ao seu equipamento Intelbras e tenha muito mais meios de comunicação.