Central Telefônica na nuvem 3CX: a solução ideal para comunicação empresarial e teletrabalho

Sistema Telefônico 3CX - Voz sobre IP
Publicado em 29/02/2024

Central Telefônica na nuvem 3CX: a solução ideal para comunicação empresarial e teletrabalho

Descubra como a 3CX, em parceria com a DirectCall, pode aumentar a produtividade e eficiência da sua empresa por meio de uma solução completa para o teletrabalho.

 

Sistema Telefônico 3CX - Voz sobre IP

 


Em um ambiente pós-pandemia marcado pela transformação digital acelerada, o trabalho remoto tornou-se cada vez mais comum. Sendo assim, é fundamental para qualquer empresa que adota o teletrabalho, manter a comunicação eficaz entre gestores, colaboradores e clientes. É aí que a Central Telefônica na nuvem 3CX surge como uma solução acessível e fácil de implementar para superar esse desafio.

O que é a 3CX?

A 3CX é uma avançada Central Telefônica otimizada para o teletrabalho, repleta de soluções empresariais, como PBX IP, Callcenter IP, Videoconferência, Chat, WhatsApp e integração com CRMs. Uma plataforma completa baseada na nuvem, o que significa que pode ser acessada de qualquer lugar com uma conexão à internet.

Vantagens da 3CX para empresas que usam o teletrabalho

Ideal para profissionais liberais e empresas de todos os portes que incorporaram o teletrabalho, a 3CX transforma celulares e computadores em escritórios móveis, proporcionando flexibilidade e qualidade na comunicação.

Imagine a seguinte situação. Um gerente marca uma reunião virtual importante com a equipe de desenvolvimento. Ele, em casa, e os desenvolvedores em diferentes cidades, precisam colaborar em tempo real. Com a 3CX, as videoconferências são fluidas, permitindo que compartilhem telas e discussões como se estivessem na mesma sala.

Além disso, a 3CX traz outros diferenciais que a destacam para o teletrabalho:

  • Escalabilidade: a plataforma adapta-se facilmente às necessidades da empresa, permitindo adicionar novos ramais ou filas de chamadas sem investir em infraestrutura adicional.
  • Segurança de dados: protege as comunicações contra invasões, utilizando criptografia de ponta a ponta nas chamadas telefônicas.
  • Recursos avançados: funcionalidades como Callcenter IP, Chat, WhatsApp, licenças flexíveis com ramais ilimitados e acesso em diversos dispositivos melhoram o atendimento ao cliente, aumentam as vendas e reduzem custos.

Saiba mais detalhes e leve sua empresa para o próximo nível com a 3CX:
3CX: uma Central Telefônica na nuvem preparada para o teletrabalho.

Amplie suas possibilidades com a telefonia IP: recursos exclusivos com a DirectCall

A 3CX recomenda a DirectCall como sua operadora preferida no Brasil. Através dessa parceria, sua empresa tem acesso a serviços de telefonia VoIP adicionais para personalizar sua Central Telefônica na nuvem e tirar o máximo dos recursos oferecidos pela 3CX.

Saiba como essa integração pode revolucionar ainda mais a comunicação na sua empresa:

  • Planos Ilimitados para Fixo e Móvel BR (SIP Trunk): chamadas ilimitadas para telefones fixos e móveis em todo o Brasil. Fale sem preocupação com o custo das ligações.
  • Número Fixo Virtual (SIP, DID): Atenda o seu fixo no celular, computador e telefone IP. A DirectCall faz a portabilidade do seu número fixo para SIP em todos os DDDs do Brasil.
  • 0800 com planos ilimitados: não perca mais clientes de outras regiões. Atenda fixos e móveis sem se preocupar com os custos das ligações.
  • Número Único Nacional (NUN, 400X, 300X): Atende chamadas locais com o mesmo número em mais de 500 cidades com tarifas de telefonia IP e opções de URA na nuvem, gravação, siga-me, distribuição percentual entre centros de atendimento e correio de voz.
  • URA básica avançada: Autoatendimento descomplicado para o telefone da sua empresa.
  • URA Auditoria, Ouvidoria, RH: Facilite o contato anônimo com os gestores do seu negócio.
  • TEAMS® + telefonia Fixa, Móvel e SIP: Atenda o fixo da sua empresa no TEAMS® no celular e no computador, seja no escritório, home office ou em viagens.
  • APIs e APPs Telefonia: Facilite o histórico de chamadas recebidas e realizadas na sua aplicação, a reprodução de chamadas gravadas, click to call, SMS, etc, com documentação em português, exemplos de código e suporte técnico para desenvolvedores.
  • Gravação de Chamadas na Nuvem: Busque e reproduza chamadas gravadas de até 5 anos nos extratos web da Directcall.
  • Binagem Inteligente: Aumente em 25% a efetividade das chamadas interurbanas.
  • SMS e Mensagem de Voz direto no navegador: envie SMS e mensagens de voz na área de clientes no site da Directcall, facilitando o envio individual ou em lote.
  • Click to Call: Melhore seu atendimento telefônico no website, conectando rapidamente um ramal de vendas ao telefone do visitante.
  • Número Fixo para WhatsApp: Habilite seu Telefone Fixo Virtual no WhatsApp com os números fornecidos pela Directcall.

Saiba mais:
Planos de SIP Trunk com ligações ilimitadas para fixo e móvel BR
O que é Número Fixo Virtual ou Número DID e por que sua empresa precisa ter um?
Configurações de Firewall para 3CX instalado pelo cliente, com Tronco SIP da Directcall

Assistência técnica e integrações com CRM

A DirectCall oferece assistência técnica direta e a partir de parceiros de negócios certificados pela própria 3CX, com suporte rápido e eficaz a qualquer momento,

Além disso, facilitamos a integração da 3CX com plataformas de CRM como Salesforce®, Microsoft Dynamics®, Microsoft TEAMS® e Zendesk®, com acompanhamento e suporte técnico* para agilizar esse processo.

*Nesse caso, a DirectCall oferece suporte técnico para ajudar na configuração da integração ao 3CX, enquanto os desenvolvedores da sua empresa são responsáveis pela integração com seus sistemas internos.

Para saber mais sobre integrações, consulte as APIs e APPs de Telecom da DirectCall

Conclusão

Como você pode conferir, a 3CX é uma Central Telefônica na nuvem repleta de vantagens para as empresas em teletrabalho. Ao combiná-la com os serviços de telefonia IP e assistência técnica da DirectCall, você cria uma solução completa para maior eficiência e produtividade. Agora teste a 3CX sem compromisso!

Escolha a versão adequada para seu negócio e solicite um teste gratuito de 30 dias:

Ou ainda, se preferir, entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp para contratar ou tirar dúvidas. Transforme sua comunicação sem riscos!

Veja também:


X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024