Porque a Directcall é a melhor opção no Brasil:
Possui a maior cobertura de linhas telefônicas via SIP do Brasil:
- Hoje fornece via SIP linhas locais em 626 cidades;
- Fornece via SIP linhas nacionais do tipo 0800 e 4000, que podem ser habilitadas em poucos dias;
- Nossas tarifas de 0800 tem um custo “super reduzido” quando comparados à Twilio
- Não cobramos ligação recebida no seu adaptador IP
- Nas maiores cidades o cliente pode manter a sua linha local ou nacional atual, por meio de portabilidade telefônica.
- Fornece via SIP linhas móveis em todo o Brasil. – Além de receber ligações estas linhas permitem ligar com CLI, enviar e receber SMS, a partir de navegadores web ou APIs.
Fornece faturamento em Reais.
O SIP Trunk e os DIDs da Directcall podem ser experimentadas sem custos e comprados via web, em português.
As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas a partir de APIs REST e APPs de telefonia com suporte e documentação em português;
Alta qualidade. A Directcall tem conexão local com todas as operadoras fixas e móveis do Brasil. – As ligações recebidas ou realizadas no Brasil via Directcall não precisam se deslocar milhares de quilômetros para passar pelos EUA ou por outros países, como ocorre com a maior parte das operadoras internacionais que fornecem DIDs no Brasil, sem pontos de presença (POPs), locais.
Empresa legal, licenciada em todo o Brasil para telefonia Fixa e IP. – A maior parte das operadoras internacionais que disponibilizam DIDs no Brasil não possuem licenças obrigatórias para telefonia “fixa” em todas as cidades onde fornecem DIDs e nem recolhem impostos como ICMS, que são obrigatórios para a prestação legal de serviços de telecomunicações no Brasil.
A área do cliente Directcall fornece um ambiente profissional para o usuário gerenciar ligações realizadas e recebidas, gravação de ligações, opção de call-back nos DIDs, envio de SMS e de Mensagem de voz (inclusive em lote), status de entrega, recebimento de SMS em e-mail, ampliar ou cancelar produtos contratados, gerenciar pagamentos, avaliar ou exportar relatórios sobre ligações realizadas, recebidas, recebidas e não atendidas, SMS enviado, SMS recebido, etc.