A Directcall recebeu o prêmio “Inovação de Destaque no Ciab FEBRABAN com APIs que facilitam telefonia e SMS na nuvem para softwares de gestão, vendas e atendimento. – Sem a necessidade de CTI, PBX IP ou VoIP. Que prometem benefícios para o histórico, controles e custos das empresas.
O prêmio foi entregue no fechamento do Espaço Inovação da Ciab FEBRABAN por Gustavo Fosse, diretor de tecnologia e automação bancária da FEBRABAN para Hamilton Bonat, gerente de Alianças e de Canais da Directcall.
Enquanto o usuário de um ERP, CRM, Helpdesk, Ecommerce, etc. aumenta o desempenho a partir de recursos como ligar num clique com a opção de gravar ligação, SMS, receber ligação com o nome e o histórico de quem liga nas janelas do seu sistema, etc.
O gerente de um sistema de gestão, vendas ou atendimento melhora os seus controles com o Histórico de atividades e de gastos por Usuário, Contato e Centro de custo, com opção para liberar recursos de telefonia de acordo com o perfil de cada usuário, etc. +Inf.
Já num web site as Cloud APIs podem aumentar as vendas, surpreender quem preenche um formulário no momento que ele esta interessado e disponível para conversar sobre o seu produto ou serviço – Para comprar por impulso.
Basta o desenvolvedor adicionar uma linha de código no formulário para a Directcall ligar para o telefone fixo ou móvel do internauta no momento que o formulário é salvo, após localizar na sua central de atendimento um especialista no produto que esta sendo visitado, com a opção de ler antecipado o conteúdo do formulário no telefone do especialista, gravar a conversa no histórico de contatos, Click to call para reduzir custos de celular no seu 0800, etc. +Inf.
A Directcall é uma operadora de telecomunicações fundada em 1994 que fornece soluções para o mercado corporativo completar e receber ligação com número de telefone físico ou virtual em 37 países, em 620 cidades no Brasil, a partir de telefonia Fixa, IP e mais recentemente, via Cloud APIs e APPs de telefonia na nuvem, destinadas a desenvolvedores e a fábricas de softwares, convidados a automatizar telefonia nas suas aplicações.