DirectCall APP versão Bitrix24

Integre telefonia no BITRIX24

  • Adicione histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
  • Automatize a entrega de ligação recebida e de SMS para o atendente ou departamento certo ou para um assistente virtual (URA), etc.

Direto na operadora sem investimentos em CTI, equipamentos e suporte.

TESTE GRÁTIS, FALE COM UM ESPECIALISTA

Ligação gravada pode ser reproduzida com um clique

ligação não atendida pode ser retornada com um clique

Venda mais com atendimento pessoal

Entrega ligação, SMS e Chat para o atendente certo
Para o usuário Bitrix que costuma atender o telefone identificado, departamento dele ou Assistente Virtual (URA Inteligente).

Mobilidade: O usuário pode atender direto no navegador (Web RTC), no telefone Fixo, Móvel ou IP, configurado por ele na Directcall APP.

TESTE GRÁTIS, FALE COM UM ESPECIALISTA

Por que Directcall ?

...

Nº de telefone LOCAL ou NACIONAL (0800, 30xx) em qualquer código de área do Brasil

– Com opção de portabilidade, identificação (CLI) e faturamento em Reais.

Veja as cidades atendidas com nº no Brasil. | No exterior.
Onde você nem precisa ter presença física para atender ligação local
com opção de URA direto na operadora integrada com o seu BITRIX24, gravação na operadora e muito mais.

Facilite ligação e SMS com um clique no telefone do Lead ou do Contato Bitrix

  • Incluindo automaticamente detalhes da ligação gravada ou do SMS no histórico do Lead ou do Contato.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Aproveite os relatórios do Bitrix para disparar SMS, Mensagens de voz ou ligações para múltiplos contatos

  • Ligações são disparadas de acordo com a disponibilidade de usuários da Directcall APP com o telefone no gancho. – O disparo de ligações está em versão beta – não está disponível para todos os clientes.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Pode ser ativado com Assistente Virtual integrado com o Bitrix
(URA inteligente)

  • Que ajuda quem chama o seu nº Directcall a encontrar sozinho o departamento que procura, reduzindo a perda de tempo do seu time com atendimento e transferência de ligações.
  • Que pode ser configurado para informar protocolo de atendimento e outras informações para telefones reconhecidos, pesquisar a satisfação do atendimento e outros, mediante projeto especial.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Ligue para o cliente no momento certo para a venda

Quando ele:

  • Envia perguntas nos formulários da sua loja virtual, em produtos de maior valor.
  • Compra sozinho produtos que podem ser ampliados, com opcionais de maior valor.
  • Abandona compras na sua loja virtual.

Pode ser ativado com Form to call que liga imediatamente para o cliente que interage com áreas planejadas da sua loja virtual ou web site, enquanto ele ainda esta pensando no produto ou serviço de interesse e disponível para falar, para comprar por impulso.
– Liga em 10s, sempre que identificar um atendente disponível na Directcall APP, com o telefone no gancho.

SAIBA MAIS, TESTE GRÁTIS

Manual de instalação

CONSULTE O MANUAL
X