Baixas tarifas com opção de gravação direto na operadora, saudação, URA, fila, discador, siga-me, callback, click to call, secretaria eletrônica, etc.
Clareza – Gestão de ligações com recursos e informações online para você consultar sempre que precisar.
Credibilidade – Uma linha segura gera confiança e deixa o cliente mais à vontade para fechar negócios.
Versatilidade – As ligações podem ser distribuÃdas para múltiplos centros de atendimento direto pela operadora, de acordo com o dia da semana, horário, número de origem ou disponibilidade de atendimento. E você nem precisa ter linhas da DirectCall em cada centro de atendimento.
Siga-me, Callback, URA, Discador preditivo, Calltracking, APIs, etc.
Opcionais que evitam investimentos em PABX, equipamentos e suporte.
Gravação na operadora
Grave ligações sem complicação
Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.
Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.
Como funciona:
A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:
Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.
Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.
Receba um extrato de ligações não atendidas em perÃodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.
Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados†ou “por favor, entre em contato novamente em horário comercialâ€.
Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.
Com um clique no seu site, seu cliente solicita e recebe uma ligação da sua empresa na hora em que ele está mais receptivo e propenso a fechar negócios.
As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs
Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, call tracking, etc.
Habilitar em minutos no seu software:
Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
Botões para facilitar o usoda sua linha.
Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes especÃficos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.
Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
Sem investir em equipamentos obrigatórios. – Eco friendly * .
* Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).
Encaminhamos as ligações de seus clientes para a central mais adequada para atendê-los. Por exemplo, clientes de SP são atendidos por SP, clientes do RJ são atendidos por RJ.
Não quer receber chamadas de celulares? A gente cuida disso para você economizar.
Restrição de área de abrangência
Receba ligações somente das regiões que desejar: bloqueamos códigos de área (DDD) que não lhe interessam para você não se incomodar.
Limitação das chamadas
Caso sua empresa trabalhe com pesquisas de opinião ou algo relacionado, a DirectCall limita o volume de ligações que devem ser recebidas por campanha, ou conforme a sua preferência.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.