Acesse o Suporte Técnico da DirectCall:
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Para sua comodidade, reunimos abaixo algumas das principais dúvidas que recebemos de nossos clientes. Sugerimos que verifique se sua dúvida não está respondida abaixo antes de abrir um chamado com o Suporte.
1.1. Como efetuar uma ligação?
1.2. Não aparece rede no celular. O que fazer?
1.3. Celular não reconhece o chip.
1.4. Funciona em todos os países?
1.5. Consigo falar grátis de DISC pra DISC?
1.6. Há cobrança de deslocamento/roaming?
1.7. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
1.8. Não consigo ligar para um número 0800. Por quê?
2.1. Como efetuar uma ligação?
2.2. Siga-me não está funcionando, o que faço?
2.3. Preciso divulgar meu número novo ou meus contatos podem continuar ligando para o meu celular atual?
2.4. Não aparece rede no celular. O que fazer?
2.5. Celular não reconhece o chip.
2.6. Como os meus contatos no BRASIL podem me ligar?
2.7. Como meus contatos no EXTERIOR podem me ligar?
2.8. Funciona em todos os países?
2.9. Há cobrança de deslocamento/roaming?
2.10. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
3.1. Meu celular está sem acesso à internet.
3.2. Não aparece rede no celular. O que fazer?
3.3. Celular não reconhece o chip.
3.4. Preciso estar com a função de “Dados” e “Roaming de dados ativos” para conseguir ter acesso à internet?
3.5. Meu pacote de internet acabou, como faço para contratar outro?
Opções
|
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* consultar países
3.6. É possível cancelar um pacote de dados que tenha sido ativado?
3.7. Funciona em todos os países?
3.8. Ativei um pacote de internet antes de viajar e mesmo assim estou sem acesso.
3.9. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
3.10. Estou achando a velocidade de acesso muito lenta.
4.1. Meu chip é pré-pago. Como eu faço para consultar meu saldo disponível?
Opções
4.2. Meu chip é pré-pago, como eu faço para efetuar uma nova recarga?
4.2. Quanto tempo dura o crédito contratado?
4.3. O cartão expira?
4.4. Há cobrança de deslocamento/roaming?
5.1. Para que serve o APP?
Os DISCs do tipo New possuem um APP que permite:
5.2. Como faço o download do APP?
5.3. Consegui fazer o download mas o APP não abre. Por quê?
Acesse a cobertura: Cidades Disc
6.1. Para que serve o Gestor?
O Gestor é uma solução completa, inédita no mercado e que lhe concede recursos como:
Além disso o Gestor também permite vários outros recursos para otimizar o controle de telefonia da sua empresa – conheça mais: Gestor
6.2. Como faço para contratar o Gestor?
6.3. Estou usando o Gestor e vi que ele oferece outras funções. Como faço para contratar esses recursos?
6.4. Como faço para ativar um pacote de internet pelo Gestor?
6.5. Como faço para associar um chip a um determinado usuário?
6.6. Como faço para acessar o extrato de um chip?
7.1. O cartão expira?
7.2. Há cobrança de deslocamento/roaming?
7.3. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
7.4. Como uso o serviço de assistência pessoal?
7.5. Como uso o serviço de audioconferência?
7.6. Meu celular precisa de um tamanho de chip diferente do que tenho aqui. O que fazer?
7.7. Meu chip foi extraviado ou roubado. O que fazer?
7.8. DISC possui caixa postal?
7.9. O chip pode ser utilizado em modem?
8.0. Dicas para evitar que o uso de dados acabe rapidamente
8.1. Como receber um SMS no seu DISC
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