Acesse o Suporte Técnico da DirectCall:
- Atendimento imediato, 24 horas por dia, 7 dias por semana (em inglês):
Telefone: 372 68 68 000 - Horário comercial (do Brasil) em português:
Telefone: 55 41 3016 0300
Para sua comodidade, reunimos abaixo algumas das principais dúvidas que recebemos de nossos clientes. Sugerimos que verifique se sua dúvida não está respondida abaixo antes de abrir um chamado com o Suporte.
1.1. Como efetuar uma ligação?
1.2. Não aparece rede no celular. O que fazer?
1.3. Celular não reconhece o chip.
1.4. Funciona em todos os países?
1.5. Consigo falar grátis de DISC pra DISC?
1.6. Há cobrança de deslocamento/roaming?
1.7. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
1.8. Não consigo ligar para um número 0800. Por quê?
2.1. Como efetuar uma ligação?
2.2. Siga-me não está funcionando, o que faço?
2.3. Preciso divulgar meu número novo ou meus contatos podem continuar ligando para o meu celular atual?
2.4. Não aparece rede no celular. O que fazer?
2.5. Celular não reconhece o chip.
2.6. Como os meus contatos no BRASIL podem me ligar?
2.7. Como meus contatos no EXTERIOR podem me ligar?
2.8. Funciona em todos os países?
2.9. Há cobrança de deslocamento/roaming?
2.10. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
3.1. Meu celular está sem acesso à internet.
3.2. Não aparece rede no celular. O que fazer?
3.3. Celular não reconhece o chip.
3.4. Preciso estar com a função de “Dados” e “Roaming de dados ativos” para conseguir ter acesso à internet?
3.5. Meu pacote de internet acabou, como faço para contratar outro?
Opções
|
|
* consultar países
3.6. É possível cancelar um pacote de dados que tenha sido ativado?
3.7. Funciona em todos os países?
3.8. Ativei um pacote de internet antes de viajar e mesmo assim estou sem acesso.
3.9. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
3.10. Estou achando a velocidade de acesso muito lenta.
4.1. Meu chip é pré-pago. Como eu faço para consultar meu saldo disponível?
Opções
4.2. Meu chip é pré-pago, como eu faço para efetuar uma nova recarga?
4.2. Quanto tempo dura o crédito contratado?
4.3. O cartão expira?
4.4. Há cobrança de deslocamento/roaming?
5.1. Para que serve o APP?
Os DISCs do tipo New possuem um APP que permite:
5.2. Como faço o download do APP?
5.3. Consegui fazer o download mas o APP não abre. Por quê?
Acesse a cobertura: Cidades Disc
6.1. Para que serve o Gestor?
O Gestor é uma solução completa, inédita no mercado e que lhe concede recursos como:
Além disso o Gestor também permite vários outros recursos para otimizar o controle de telefonia da sua empresa – conheça mais: Gestor
6.2. Como faço para contratar o Gestor?
6.3. Estou usando o Gestor e vi que ele oferece outras funções. Como faço para contratar esses recursos?
6.4. Como faço para ativar um pacote de internet pelo Gestor?
6.5. Como faço para associar um chip a um determinado usuário?
6.6. Como faço para acessar o extrato de um chip?
7.1. O cartão expira?
7.2. Há cobrança de deslocamento/roaming?
7.3. Meu celular é 4G mas no visor aparece 3G. Por quê?
7.4. Como uso o serviço de assistência pessoal?
7.5. Como uso o serviço de audioconferência?
7.6. Meu celular precisa de um tamanho de chip diferente do que tenho aqui. O que fazer?
7.7. Meu chip foi extraviado ou roubado. O que fazer?
7.8. DISC possui caixa postal?
7.9. O chip pode ser utilizado em modem?
8.0. Dicas para evitar que o uso de dados acabe rapidamente
8.1. Como receber um SMS no seu DISC
Acesse o Suporte Técnico da DirectCall:
POC - Gravação de Chamadas
A Directcall oferece gratuitamente uma PoC (Prova de Conceito) da nossa solução de gravação de chamadas por um período de 30 dias. Para participar, basta responder o email que você recebeu com um "de acordo".
Durante esse período, você poderá avaliar e cancelar nossos serviços sem compromisso e sem custo.
Depois deste período a cobrança dos serviços será iniciada automaticamente conforme os custos informados abaixo, se não recebermos um pedido de cancelamento.
Monitore melhor a qualidade do atendimento ao cliente, o treinamento de colaboradores
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX Free e do SMB ?
Ideal para Profissionais Liberais e Microempresas.
Ao solicitar um teste do 3CX Free ou do SMB, você recebe inicialmente um 3CX SMB. Caso o 3CX SMB não seja contratado em até 30 dias, ele se transforma em um 3CX Free, em um softphone SIP avançado para celulares e computadores, mas sem recursos de PBX.
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Todas as versões do 3CX facilitam:
Qual 3CX é ideal para o seu negócio? Qual você deseja testar?
+350.000 empresas clientes.
3CX Hospedado - PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web.
Ideal para médias e grandes empresas, e para pequenas que precisam de Callcenter IP.
O 3CX hospedado, versão PRO e Enterprise com failover fornecem a solução mais completa da 3CX com recursos de PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web, mas ele precisa ser instalado em servidores dedicados no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Ele facilita o atendimento do telefone fixo e ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o número fixo da empresa, reuniões profissionais por telefone e por vídeo, grupos de ramais, filas, atendimento automático (URAs básicas e avançadas na nuvem), monitorar o status online de agentes, escutar chamadas, sussurrar, assumir chamadas, avaliar o desempenho de grupos de atendimento e muito mais. – A partir de licenças flexíveis, de 8 a 1024 ligações simultâneas, que suportam de 24 a 5.000 ramais, por servidor.
Como funciona o teste deste 3CX:3CX direto na nuvem - PBX IP, Ramal IP e Videoconferência Web.
Ideal para Startups e para pequenas empresas que não precisam de Callcenter IP.
O 3CX direto na nuvem oferece uma solução avançado de PBX IP, Ramal IP e Videoconferência Web que pode ser acessada diretamente no internet, sem os custos de servidores dedicados no cliente ou na nuvem.
Facilita o atendimento do fixo e do ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o fixo da sua empresa, reuniões profissionais por telefone e por vídeo, criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais. – Com planos flexíveis, de 1 a 36 ramais.
Com APPs de ponta para celulares e computadores com IOS, Android ou Windows.
– Que facilitam atender o seu negócio no escritório, no home office e em viagens.
Centralize a sua telefonia na Directcall! O 3CX pode ser contratado com suporte, configuração e telefones IPs, com portabilidade de números fixos, fixo e móvel ilimitado, número fixo virtual em outras cidades, 0800, NUN, SMS, gravação e URA avançada na nuvem etc.
Qual versão do 3CX você deseja avaliar:
Como funciona o teste do 3CX PRO e do 3CX ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
Estas versões podem configuradas direto na nuvem, não precisam ser instaladas.
Todas as versões do 3CX facilitam:
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Todas as versões do 3CX facilitam:
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.De imediato, a Directcall libera um 'teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Todas as versões do 3CX facilitam:
COMBO 2 RAMAIS | ||
|
||
Incluso 2 Ramais | ||
2 Ligações simultâneas | ||
Plano de minutos R$25 | ||
Consulte tarifas | ||
Total do combo R$74,80 por mês | ||
|
COMBO 4 RAMAIS | ||
|
||
Incluso 4 Ramais | ||
4 Ligações simultâneas | ||
Plano de minutos R$25 | ||
Consulte tarifas | ||
Total do combo R$124,60 por mês | ||
|
COMBO 12 RAMAIS | ||
|
||
Incluso 12 Ramais | ||
12 Ligações simultâneas | ||
Plano de minutos R$75 | ||
Consulte tarifas | ||
Total do combo R$373,80 por mês | ||
|
COMBO 2 RAMAIS | ||
|
||
Incluso 2 Ramais | ||
1 Ligação simultânea | ||
![]() |
||
Consulte condições | ||
Total do combo R$118,80 por mês | ||
|
COMBO 12 RAMAIS | ||
|
||
Incluso 12 Ramais | ||
4 Ligações simultâneas | ||
![]() |
||
Consulte condições | ||
Total do combo R$574,80 por mês | ||
|
PLANOS TARIFADOS
TARIFA ZERO para falar com colaboradores HOME OFFICE
– Com RAMAIS IP e com números contratados ou portados para Directcall em qualquer cód. de área do Brasil.
Nos PLANOS TRADICIONAIS “maiores” as tarifas podem chegar a:
R$ 0,055* para falar com nº FIXO LOCAL ou DDD do Brasil
R$ 0,186* para falar com nº MÓVEL do Brasil
* Incluído impostos de telecomunicações do PR.
– Consulte-nos sobre PLANOS DE ATACADO.
No PLANO TRADICIONAL “minimo” de R$ 25,00 incluído nos COMBOS DE ATÉ 5 RAMAIS desta página, que nem exige recarga mensal, as tarifas são:
R$ 0,061* para falar com nº FIXO LOCAL do Brasil
R$ 0,140* para falar com nº FIXO DDD do Brasil
R$ 0,256* para falar com nº MÓVEL do Brasil
* Incluído impostos de telecomunicações do PR.
– Consulte-nos sobre o plano mais ideal para o perfil do seu negócio.
PLANOS ILIMITADOS
Custo fixo todo mês para seu RAMAL IP ligar para FIXO e MÓVEL.
– Sem surpresas na sua conta de telefone.
Importante saber:
Como funciona o teste do 3CX Free e do SMB ?
Ideal para Profissionais Liberais e Microempresas.
Ao solicitar um teste do 3CX Free ou do SMB, você recebe inicialmente um 3CX SMB. Caso o 3CX SMB não seja contratado em até 30 dias, ele se transforma em um 3CX Free, em um softphone SIP avançado para celulares e computadores, mas sem recursos de PBX.
3CX PRO, Enterprise +Inf.
PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web.
|
3CX Ramal IP +Inf.
PBX IP e Videoconferência Web.
|
3CX FREE +Inf.
Softphone SIP e Videoconferência Web.
|
3CX SMB +Inf.
PBX IP e Videoconferência Web.
|
|
---|---|---|---|---|
Atende que tamanho de empresa? |
3CX PRO
✓Pequenas, médias e grandes. |
3CX Ramal IP
✓Pequenas empresas. |
3CX FREE
✓Profissionais liberais. |
3CX SMB
✓Pequenas empresas. |
Vendido por chamada simultânea ou por ramal? |
3CX PRO
✓Por chamada simultânea. Licenças de 4 a 1024 chamadas simultâneas. |
3CX Ramal IP
✓Por ramal. Planos de 1 a 20 ramais. |
3CX FREE
✓Gratuito até 10 ramais, sem recursos de PBX IP |
3CX SMB
✓Por ramal. Planos de 10 e de 20 ramais. |
Facilita o atendimento do ramal e do fixo no celular? Ligar pelo celular identificando o número fixo da empresa?. |
3CX PRO
✓Sim, no celular e no PC, a partir de APPs para IOS, Android e Windows. |
3CX Ramal IP
✓Sim, no celular e no PC, a partir de APPs para IOS, Android e Windows. |
3CX FREE
✓Sim, no celular e no PC, a partir de APPs para IOS, Android e Windows. |
3CX SMB
✓Sim, no celular e no PC, a partir de APPs para IOS, Android e Windows. |
Inclui recursos de PBX IP? |
3CX PRO
✓Sim, todos: Ramais, filas, URAs, Correio de voz, Siga-me, Gravação de chamadas, Chat, WhatsApp, Click to call e muito mais. |
3CX Ramal IP
✓Sim, ramais, filas, URAs, Correio de voz, Gravação de chamadas. |
3CX FREE
XNão. permite configurar ramais, mas sem opção de fila e outros recursos importantes de PBX IP. |
3CX SMB
✓Sim, ramais, filas, URAs, Correio de voz. |
Inclui recursos de Callcenter IP? |
3CX PRO
✓Sim, permite monitorar o status online de chamadas e de agentes, o desempenho de cada grupo de atendimento e muito mais. |
3CX Ramal IP
XNão. |
3CX FREE
XNão. |
3CX SMB
XNão. |
Inclui Videoconferência |
3CX PRO
✓Sim, até 250 participantes. |
3CX Ramal IP
✓Sim, até 50 participantes. |
3CX FREE
✓Sim, até 10 participantes. |
3CX SMB
✓Sim, até 25 participantes. |
Inclui Alta Disponibilidade, Failover? Se o servidor principal para o de backup assume. |
3CX PRO
✓Sim, mas a licença de backup precisa ser contratada à parte. |
3CX Ramal IP
XNão. |
3CX FREE
XNão. |
3CX SMB
XNão. |
Fornece Ramais Ilimitados? |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
XNão |
3CX FREE
XNão |
3CX SMB
XNão |
Configurações acessíveis via web? |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
✓Sim |
3CX SMB
✓Sim |
Exige a instalação de licença em servidor dedicado? |
3CX PRO
✓Sim, licença precisa ser instalado na nuvem ou no endereço do cliente, em servidor dedicado. |
3CX Ramal IP
XNão, basta login e senha para acessar. |
3CX FREE
XNão, basta login e senha para acessar. |
3CX SMB
XNão, basta login e senha para acessar. |
Funciona com telefone físico, telefone IP, ATA, Media Gateway? |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
XNão |
3CX SMB
XNão |
Teste grátis esta disponível? Um teste por CPF ou CNPJ |
3CX PRO
✓Sim, a partir de um Ramal IP ou no estilo Try and buy, com um PBX IP personalizado para o seu negócio.![]() |
3CX Ramal IP
✓Sim, a partir de um Ramal IP, com direito a suporte técnico. ![]() |
3CX FREE
✓Sim, a partir de um Softphone SIP, com direito a suporte técnico. ![]() |
3CX SMB
✓Sim, a partir de um Ramal IP, com direito a suporte técnico. ![]() |
Opcionais interessantes: Que podem ser contratados à parte na Directcall. |
||||
Plano Ilimitado para Fixo e Móvel? |
3CX PRO
✓Sim, exceto operações de callcenter. |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
✓Sim |
3CX SMB
✓Sim |
Portabilidade Telefônica e ou Número Fixo Virtual em todos os DDDs do Brasil? |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
✓Sim |
3CX SMB
✓Sim |
URA avançada, na nuvem? +Inf |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
XNão |
3CX SMB
XNão |
URA de auditoria, na nuvem? +Inf |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
XNão |
3CX SMB
XNão |
Gravação de chamadas? Com opção para reprodução direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos. |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
✓Sim |
3CX SMB
✓Sim |
Pode ser integrado com CRM e outros sistemas? |
3CX PRO
✓Sim, após estudo de viabilidade e aprovação de orçamento. |
3CX Ramal IP
XNão |
3CX FREE
XNão |
3CX SMB
XNão |
Suporte técnico e treinamento? |
3CX PRO
✓Sim |
3CX Ramal IP
✓Sim |
3CX FREE
✓Sim |
3CX SMB
✓Sim |
Qual 3CX é ideal para o seu negócio? Qual você deseja testar?
+350.000 empresas clientes.
3CX direto na nuvem - PBX IP, Ramal IP e Videoconferência Web.
Ideal para Startups e para pequenas empresas que não precisam de Callcenter IP.
O 3CX direto na nuvem oferece uma solução avançado de PBX IP, Ramal IP e Videoconferência Web que pode ser acessada diretamente no internet, sem os custos de servidores dedicados no cliente ou na nuvem.
Facilita o atendimento do fixo e do ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o fixo da sua empresa, reuniões profissionais por telefone e por vídeo, criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais. – Com planos flexíveis, de 1 a 36 ramais.
3CX Hospedado - PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web.
Ideal para médias e grandes empresas, e para pequenas que precisam de Callcenter IP.
O 3CX hospedado, versão PRO e Enterprise com failover fornecem a solução mais completa da 3CX com recursos de PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web, mas ele precisa ser instalado em servidores dedicados no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Ele facilita o atendimento do telefone fixo e ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o número fixo da empresa, reuniões profissionais por telefone e por vídeo, grupos de ramais, filas, atendimento automático (URAs básicas e avançadas na nuvem), monitorar o status online de agentes, escutar chamadas, sussurrar, assumir chamadas, avaliar o desempenho de grupos de atendimento e muito mais. – A partir de licenças flexíveis, de 8 a 1024 ligações simultâneas, que suportam de 24 a 5.000 ramais, por servidor.
Como funciona o teste deste 3CX:
Com APPs de ponta para celulares e computadores com IOS, Android ou Windows.
– Que facilitam atender o seu negócio no escritório, no home office e em viagens.
Centralize a sua telefonia na Directcall! O 3CX pode ser contratado com suporte, configuração e telefones IPs, com portabilidade de números fixos, fixo e móvel ilimitado, número fixo virtual em outras cidades, 0800, NUN, SMS, gravação e URA avançada na nuvem etc.
Número Fixo Tradicional | Número Fixo Virtual | |||
---|---|---|---|---|
Mobilidade | ❌ | Restrito a uma localização física | ✅ | Utilizável em qualquer lugar com internet |
Custo de Infraestrutura | ❌ | Requer fios e equipamentos físicos | ✅ | Sem necessidade de cabeamento |
Integração com Sistemas | ❌ | Limitada | ✅ | Integração fácil com APIs e softphones |
Flexibilidade de Uso | ❌ | Somente via aparelho fixo | ✅ | Usável em celular, computador ou telefone IP |
Economia em Ligações | ❌ | Tarifas por minuto | ✅ | Ligações gratuitas entre números virtuais |
Gravação e URA | ❌ | Serviços adicionais caros | ✅ | Gravação na nuvem e URA integrada |
Escalabilidade | ❌ | Lenta e cara | ✅ | Expansão rápida e econômica |
Atendimento Remoto | ❌ | Não suporta | ✅ | Ideal para trabalho remoto |
- Cadastro de interesse, mais informações