FUNCIONALIDADES
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STANDARD
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PROFESSIONAL
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ENTERPRISE
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Quantidade de ramais IP no Celular, Computador e ou Telefone IP do cliente
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Ilimitado
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Ilimitado
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Ilimitado
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Gravação direto na operadora com backup e busca facilitada de ligações gravadas direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos.
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Suporta Troncos SIP, Gateways SIP
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Roteamento de Chamada por DID e CID
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Correio de voz integrado ao e-mail do usuário
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Transferência de Chamadas Direta e Assistida
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Encaminhamento de chamada quando ocupado ou sem resposta via Siga-me, segundo atendedor
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Pausa com opção de música personalizada
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Intercom, Paging
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Estacionamento de Chamada, Retomada
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Teclas de atalho (BLF)
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Agendamento de Backup
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(Com possibilidade de restauração agendada)
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(Com possibilidade de restauração agendada)
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Transcrição de Correio de Voz para texto
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Recepcionista digital, URA, IVR
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(Com recursos diferenciados)
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(Com recursos diferenciados)
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Tocar simultaneamente o Ramal no Celular, Computador e no telefone IP do usuário
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Recursos de provisionamento em dispositivos homologados na 3CX
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Aplicativos 3CX: APP iOS, APP Android, APP Windows, APP Mac, Web Client,
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Entroncamento de áudio criptografado entre PBX IP 3CX instalados em Matriz e Filiais
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(Aprimorada com controle de presença)
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(Aprimorada com controle de presença)
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Agenda Empresarial com opção para separar ramais por departamentos e Privada
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Integração com CRM e consulta de Chamadas em DB e CRM
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Módulo de Hotel com Certificação Fidelio, compatível com Mitel
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Webconferência profissional com recursos como: Apresentação de planilhas, documentos e telas do seu navegador web; Votação; Gravação.
Com opção de áudio e vídeo.
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25 participantes
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100 participantes
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250 participantes
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Permite habilitar Chat integrado com telefonia no Website do cliente, com distribuição de atendimentos para ramais específicos ou para grupos de ramais
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Sincronização de agenda com Office 365, Azure AD
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Filas de Chamada
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(Com estratégias de distribuição de chamadas diferenciadas)
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(Com estratégias de distribuição de chamadas diferenciadas e recursos avançados)
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Gerenciamento de direitos de Usuários, de Grupos e de Filas de ligações
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Status e estatísticas em tempo real para monitoramento
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Somente o status do sistema
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(Com informações de filas, agentes, TMA, etc)
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(Com informações de filas, agentes, TMA, etc)
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Supervisores podem alterar o atatus de agentes
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Alerta de SLA
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Switchboard, Painel de Controle
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wallboard, dashboard
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Callback ou retorno automático de ligações recebidas e não atendidas
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Relatórios de ligações
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(Com dados de fila, TMA, SLA, etc.)
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(Com dados de fila, TMA, SLA, etc.)
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Supervisores podem entrar na ligação, escutar, sussurrar
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Hot Desking
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Roteamento baseado em Habilidade
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FailOver Integrado
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