3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora

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Resumo das versões:

O 3CX pode ser instalado direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no endereço do cliente).

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX e inclui:

    Ramais ilimitados no Celular, Computador e ou Telefone IP dos usuários.
    Webmeeting profissional.
    APPs para Ramais em celulares iOS, Android e em computadores Windows e Mac.
    Interfaces web para o próprio cliente gerenciar o seu PBX (WebClient), habilitar ramais em telefones IP, criar grupos de ramais e filas básicas.
    URA, IVR
    Gravação direto na operadora com backup e busca de ligações gravadas por até 5 anos.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX. Inclui todos os recursos da versão STANDARD, mais:

    Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
    Relatórios de CallCenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).
    Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
    Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
    Callback.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado, com:

    Licença standby.
    Servidor standby, se o cliente contrata o 3CX direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no seu endereço, com servidor adicional).

Comparativo completo das versões do 3CX, funcionalidades


FUNCIONALIDADES


STANDARD


PROFESSIONAL


ENTERPRISE

Quantidade de ramais IP no Celular, Computador e ou Telefone IP do cliente

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Gravação direto na operadora com backup e busca facilitada de ligações gravadas direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos.

Suporta Troncos SIP, Gateways SIP

Roteamento de Chamada por DID e CID

Correio de voz integrado ao e-mail do usuário

Transferência de Chamadas Direta e Assistida

Encaminhamento de chamada quando ocupado ou sem resposta via Siga-me, segundo atendedor

Pausa com opção de música personalizada

Intercom, Paging

Estacionamento de Chamada, Retomada

Teclas de atalho (BLF)

Agendamento de Backup


(Com possibilidade de restauração agendada)


(Com possibilidade de restauração agendada)

Transcrição de Correio de Voz para texto

Recepcionista digital, URA, IVR


(Com recursos diferenciados)


(Com recursos diferenciados)

Tocar simultaneamente o Ramal no Celular, Computador e no telefone IP do usuário

Recursos de provisionamento em dispositivos homologados na 3CX

Aplicativos 3CX: APP iOS, APP Android, APP Windows, APP Mac, Web Client,

Entroncamento de áudio criptografado entre PBX IP 3CX instalados em Matriz e Filiais


(Aprimorada com controle de presença)


(Aprimorada com controle de presença)

Agenda Empresarial com opção para separar ramais por departamentos e Privada

Integração com CRM e consulta de Chamadas em DB e CRM

Módulo de Hotel com Certificação Fidelio, compatível com Mitel

Webconferência profissional com recursos como: Apresentação de planilhas, documentos e telas do seu navegador web; Votação; Gravação.
Com opção de áudio e vídeo.

25 participantes

100 participantes

250 participantes

Permite habilitar Chat integrado com telefonia no Website do cliente, com distribuição de atendimentos para ramais específicos ou para grupos de ramais

Sincronização de agenda com Office 365, Azure AD

Filas de Chamada


(Com estratégias de distribuição de chamadas diferenciadas)


(Com estratégias de distribuição de chamadas diferenciadas e recursos avançados)

Gerenciamento de direitos de Usuários, de Grupos e de Filas de ligações

Status e estatísticas em tempo real para monitoramento

Somente o status do sistema


(Com informações de filas, agentes, TMA, etc)


(Com informações de filas, agentes, TMA, etc)

Supervisores podem alterar o atatus de agentes

Alerta de SLA

Switchboard, Painel de Controle

wallboard, dashboard

Callback ou retorno automático de ligações recebidas e não atendidas

Relatórios de ligações


(Com dados de fila, TMA, SLA, etc.)


(Com dados de fila, TMA, SLA, etc.)

Supervisores podem entrar na ligação, escutar, sussurrar

Hot Desking

Roteamento baseado em Habilidade

FailOver Integrado

 

 

Importante:
A estabilidade e alta qualidade das ligações dependem da disponibilidade de 100 Kbps de banda larga (Upload e Download), por ligação simultânea.

A Directcall não fornecerá suporte para:
Banda larga que não tenha sido fornecida por ela em celulares e endereços do cliente.
Sistemas e redes que não tenham sido fornecidos por ela, por exemplo: Rede de dados do cliente (intranet); Firewall, Rede sem fio ideal para telefonia IP (Wifi).
Telefones IP e adaptadores IP que não estejam homologados na 3CX ou na Directcall. Lista dos equipamentos IP e sistemas homologados na Directcall | Na 3CX.

 

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A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferencial no Brasil

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