3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora

Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.

Saber preço, testar grátis

Resumo das versões:

O 3CX pode ser instalado direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no endereço do cliente).

  • STANDARD
    Esta versão identifica o PBX IP da 3CX e inclui:

    Ramais ilimitados no Celular, Computador e ou Telefone IP dos usuários.
    Webmeeting profissional.
    APPs para Ramais em celulares iOS, Android e em computadores Windows e Mac.
    Interfaces web para o próprio cliente gerenciar o seu PBX (WebClient), habilitar ramais em telefones IP, criar grupos de ramais e filas básicas.
    URA, IVR
    Gravação direto na operadora com backup e busca de ligações gravadas por até 5 anos.
  • PROFESSIONAL
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX. Inclui todos os recursos da versão STANDARD, mais:

    Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
    Relatórios de CallCenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).
    Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
    Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
    Callback.
  • ENTERPRISE
    Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado, com:

    Licença standby.
    Servidor standby, se o cliente contrata o 3CX direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no seu endereço, com servidor adicional).

Comparativo completo das versões do 3CX, funcionalidades


FUNCIONALIDADES


STANDARD


PROFESSIONAL


ENTERPRISE

Quantidade de ramais IP no Celular, Computador e ou Telefone IP do cliente

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Gravação direto na operadora com backup e busca facilitada de ligações gravadas direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos.

Suporta Troncos SIP, Gateways SIP

Roteamento de Chamada por DID e CID

Correio de voz integrado ao e-mail do usuário

Transferência de Chamadas Direta e Assistida

Encaminhamento de chamada quando ocupado ou sem resposta via Siga-me, segundo atendedor

Pausa com opção de música personalizada

Intercom, Paging

Estacionamento de Chamada, Retomada

Teclas de atalho (BLF)

Agendamento de Backup


(Com possibilidade de restauração agendada)


(Com possibilidade de restauração agendada)

Transcrição de Correio de Voz para texto

Recepcionista digital, URA, IVR