3CX PBX IP e CALLCENTER IP direto na operadora
Inclui até 400 minutos grátis, no primeiro mês.
Saber preço, testar grátisResumo das versões:
O 3CX pode ser instalado direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no endereço do cliente).
- STANDARD
Esta versão identifica o PBX IP da 3CX e inclui:
Ramais ilimitados no Celular, Computador e ou Telefone IP dos usuários.
Webmeeting profissional.
APPs para Ramais em celulares iOS, Android e em computadores Windows e Mac.
Interfaces web para o próprio cliente gerenciar o seu PBX (WebClient), habilitar ramais em telefones IP, criar grupos de ramais e filas básicas.
URA, IVR
Gravação direto na operadora com backup e busca de ligações gravadas por até 5 anos.
- PROFESSIONAL
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX. Inclui todos os recursos da versão STANDARD, mais:
Gerenciamento completo de filas com estratégias de distribuição, login e logout de agente, etc.
Relatórios de CallCenter (Tempo Médio de Atendimento, SLA, Dashboard, etc).
Gerenciamento completo dos direitos de usuários, grupos e filas.
Monitoramento online de ligações com opções para o supervisor escutar e sussurrar.
Callback. - ENTERPRISE
Identifica o PBX IP + CALLCENTER IP da 3CX com FailOver integrado, com:
Licença standby.
Servidor standby, se o cliente contrata o 3CX direto na operadora (na nuvem da Directcall) ou local (no seu endereço, com servidor adicional).
Comparativo completo das versões do 3CX, funcionalidades
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Quantidade de ramais IP no Celular, Computador e ou Telefone IP do cliente |
Ilimitado |
Ilimitado |
Ilimitado |
Gravação direto na operadora com backup e busca facilitada de ligações gravadas direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos. |
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Suporta Troncos SIP, Gateways SIP |
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Roteamento de Chamada por DID e CID |
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Correio de voz integrado ao e-mail do usuário |
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Transferência de Chamadas Direta e Assistida |
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Encaminhamento de chamada quando ocupado ou sem resposta via Siga-me, segundo atendedor |
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Pausa com opção de música personalizada |
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Intercom, Paging |
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Estacionamento de Chamada, Retomada |
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Teclas de atalho (BLF) |
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Agendamento de Backup |
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Transcrição de Correio de Voz para texto |
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Recepcionista digital, URA, IVR |
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