Veja como funciona:
- Reduz custos de 0800
- Melhora a identificação dos visitantes do seu Web Site para campanhas no Google
- O telefone da sua empresa e do visitante do Web site pode ser qualquer telefone fixo, móvel ou IP.
Vantagens
- Praticidade – Integra uma funcionalidade eficaz e simples de usar ao seu site, diminuindo a taxa de abandono.
- Versatilidade – Não depende de VoIP, operando normalmente com telefone convencional, fixo, móvel ou IP.
- Agilidade – Elimina o tempo ocioso em espera de seus atendentes e a perda de contatos com URA ou em horários de pico.
- Eficácia – A ligação pode ser direcionada para a pessoa mais qualificada para atender o cliente, aumentando a chance de venda.
- Controle – Permite configurar o dia e o horário em que o serviço deve ficar disponível.
Ativação simplificada
Fácil ativação
Investimento zero em equipamentos, não precisa de nenhum recurso adicional na sua central de atendimento.
Diversas páginas
Pode ser colocado em diferentes áreas do seu site, direcionando as ligações para os setores mais adequados para realizar o atendimento.
Personalização
Deixe o app com a cara da sua empresa. Acrescente suas cores, sua logo, interação com seu banco de dados e muito mais.