Mantenha o foco no seu negócio
A Directcall cuida das vendas e do suporte técnico das soluções completas que oferece direto na operadora. Isso pode incluir portabilidade telefônica, números novos em qualquer DDD (inclusive no exterior), planos ilimitados, tarifas de atacado, números nacionais como 0800, 40xx, 30xx, integração do Microsoft Teams com telefonia pública, PBX IP, Callcenter IP, Web conferência, APIs de telefonia, entre outros.
- Você não precisa ser especialista em telecomunicações para ser um canal ou aliança de sucesso na Directcall.
Agregue valor aos seus produtos, fidelize clientes e ganhe receita recorrente
Suas soluções se tornam ainda mais atrativas quando associadas às linhas IP de alta qualidade da Directcall.
- Forneça soluções completas para os clientes.
- Aumente os ganhos e o diferencial competitivo do seu negócio.
- Aproveite melhor sua rede de contatos na área de TI e Telecom.
Programa de parceria ideal para empresas e profissionais de setores como:
Telefonia IP, PABX IP, Call Centers, Provedores de Internet, TI, Infraestrutura Corporativa, CRM, Help Desk, Desenvolvedores de Software, Agências de Publicidade, E-commerce e Treinamento.
- Pode complementar portfólios com soluções como linhas IP gratuitas, planos ilimitados, portabilidade, APIs de telefonia, SIP Trunk, URA, gravação e transcrição de chamadas, além de integração com Microsoft Teams e comunicações unificadas.
- Esses recursos agregam valor, aumentam a receita recorrente e fidelizam clientes, enquanto a Directcall cuida da implantação técnica e do suporte, permitindo que os parceiros expandam suas ofertas sem complicações.
Área do parceiro Directcall
Acompanhe todas as oportunidades de negócios que sua empresa gerou para a Directcall, quais se cadastraram como clientes, quais foram perdidas e porque, quais cancelaram soluções contratadas e monitore as comissões recorrentes que a parceria adicionou aos seus produtos, de forma transparente.
Além disso, a área oferece links para banners e formulários que podem ser usados para você melhorar a integração dos seus produtos aos da Directcall, a partir do seu website, loja web e de produtos que você encaminha para o endereço de clientes, caso se aplique.
– Junte-se a nós, adicione mais receita recorrente aos seus produtos com a Directcall.

Para o seu website ou loja online:
Fornecemos banners que você pode associar as ofertas dos seus produtos.

Instruções físicas podem acompanhar o envio de produtos à clientes:
Telefones IP, ATA, Media Gateway, PBX IP, Roteador, Wi-fi, Microsoft Teams, CRM, Help desk…
Facilitar a instalação das linhas gratuitas com suporte da Directcall

Linha de telefone com pacote de minutos grátis
Pode ser habilitada em 3 minutos pelos seus clientes, a partir de um cadastro online rápido e personalizado com sua logomarca ( ex. 3cx.directcall.com.br )
+ | Instalação de SIP Trunk garantido pelo suporte técnico da Directcall, opcional. |
+ | Manual na área de homologados da Directcall, para instalar Tronco SIP na sua solução VoIP, com sua logo e com link para o seu website. |
+ | Identificação única de cada parceiro. Cada parceiro recebe um hash único que garante o rastreamento e identificação de seus contatos durante as visitas aos sites e lojas web da Directcall |

Plano de remuneração simplificado. Política de indicações mútuas.
Receba comissões de forma simples e transparente a cada contrato fechado, seja pela associação com as suas soluções ou pela sua indicação direta da Directcall para seus contatos.
Tanto você quanto a Directcall pode indicar clientes, criando uma relação de cooperação e benefícios para ambos os lados.

Suporte exclusivo para parceiros e clientes.
Nosso time de Canais e Alianças apoia você com dúvidas, estratégias e argumentos de vendas. Já os seus clientes recebem atendimento especializado dos nossos times de vendas e suporte para escolher e implementar soluções que atendam as suas necessidades, com agilidade e eficiência.
– Se preferir, você pode participar e até assumir áreas em que é especialista, negociar diretamente com seus clientes custos e cobranças dos seus serviços de suporte e de implantação.

Você não precisa ser especialista em telecomunicações.
A Directcall pode identificar oportunidades de negócios e oferecer o suporte para que seus clientes escolham as soluções certas.
Nossas equipes também podem cuidar da implantação, treinamento e acompanhamento, garantindo que tudo funcione sem complicações.
DEPOIMENTOS
Veja o que alguns de nossos parceiros falam sobre a Directcall

“A Directcall foi a primeira operadora do Brasil a acreditar no projeto e na parceria 3CX... ajudando o time Witec a entregar uma solução completa.”
Witec Solutions IT

“A Direct Call é a nossa principal parceira em telefonia IP. Confiamos na agilidade e capacidade técnica de toda equipe...”
Instant Solutions

“Para prestação de serviços com qualidade em telecomunicações... A Directcall se tornou essa parceira, oferecendo produtos diferenciados...”
Tecamp

“A DirectCall é nossa parceira há mais de 3 anos. Somos gratos por tudo que conquistamos juntos até hoje e esperamos conquistar ainda mais.”
Opens

“A Directcall tem apoiado todos os nossos projetos de telefonia e sempre nos nutrindo com informações e dicas relevantes. Espero poder contar por mais anos com essa parceria de sucesso”
MKS soluções em TI

"Ao longo desses quase 15 anos de parceria a Directcall sempre nos trouxe segurança e confiabilidade nos seus serviços de voz, podemos afirmar que a Directcall é uma das operadoras Voip mais antiga do mercado com uma ampla cobertura, e confiabilidade no serviço que entrega."
Polo Telecom

“Com as APIs da Directcall, diferente das Teles tradicionais, conseguimos criar arquiteturas de Cloud para os nossos projetos de comunicação unificada. Isto nos possibilita, integrar tecnologias, como inteligência artificial, analytics e outras, entregado assim, projetos disruptivos.”
SYS3 Tecnologia
Se algumas das suas soluções competem com as da Directcall, não se preocupe.
Nossos sistemas de atendimento e de gestão de clientes destacam as suas soluções para nossos colaboradores, garantindo que não haja conflitos de interesse.
- Não abordamos clientes em comum com soluções concorrentes. Em vez disso, encaminhamos essas oportunidades diretamente para você.