URA na Nuvem

Publicado em 26/09/2024
Slide
URA, IVR,
Assistente Virtual
Na nuvem, direto na operadora
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Tecnologia avançada para um atendimento rápido,
seguro e sempre disponível.

Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
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Auto atendimento descomplicado para o telefone da sua empresa.

Ex. Bem vindo a DC, pressione ‘1’ para vendas, ‘2’ para Suporte, ‘3’ para telefonista e etc. Deixe um recado (fora do horário).

URAs avançadas podem incluir:

  • Protocolo de atendimento automatizado para quem acessar áreas específicas da sua URA e ou pesquisas de satisfação com o atendimento.
  • Gravação de Chamadas, com busca e reprodução por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
  • Integração com TEAMS, que pode distribuir automático as ligações recebidas nos números fixos da sua empresa para usuários ou para grupos de usuários do Microsoft TEAMS®
  • Identificação de clientes pelo telefone, CPF ou CNPJ, integrado com suas aplicações e etc.

URA na nuvem para Auditoria, Ouvidoria ou para RH podem incluir:

Encoraje feedbacks honestos de clientes e de colaboradores. Este tipo de URA ajuda primorar processos, controles e a qualidade da prestação de serviços.

  • Protege a identidade de quem liga, quando a pessoa prefere ficar anônima informamos que a sua voz será robotizada e que a identificação do seu telefone será descartada antes do recado ser encaminhado para área de Auditoria, Ouvidoria ou de RH da sua empresa, por e-mail.
  • Pode gerar protocolo de atendimento automatizado quando o usuário escolhe deixar um recado normal, relacionado a qualidade no atendimento ou a prazo de entrega, por exemplo.
UraBasica@0.5x

URA BÁSICA

Facilita que o cliente encontre sozinho o departamento desejado ou deixe um recado no correio de voz, mesmo fora do horário comercial.

UraIntermediaria@0.5x

URA INTERMEDIÁRIA

Informa o protocolo de atendimento e reconhece o cliente pelo número de telefone, CPF, CNPJ ou número de pedido, encaminhando-o para o setor correto ou atualizando-o sobre pedidos e solicitações.

UraAvancada@0.5x

URA OUVIDORIA, RH, DISQUE DENUNCIA

Oferece um canal de atendimento seguro com opções de anonimato, como voz robotizada e bloqueio de identificação de chamada. As mensagens são enviadas diretamente ao e-mail dos responsáveis.

UraProjetoEspecial@0.5x

URA PROJETO ESPECIAL

Atende qualquer necessidade do cliente relacionada com atendimento telefônico e TI, que não estejam plenamente cobertos pelas demais URAs.

UraOuvidoria@0.5x

URA AVANÇADA*

Realiza pesquisas de satisfação no final de cada ligação. Se o cliente ligar fora do horário ou não houver atendentes disponíveis, o sistema desliga e retorna a chamada automaticamente.

As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como:

Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.

 

Perguntas Frequentes:

– Mais simples do que você imagina

Opcionais diferenciados:

Que podem ser contratados na nuvem, baseados em softwares – Sem equipamentos obrigatórios.
Portabilidade de telefone fixo para SIP ou VoIP em todos os DDDs do Brasil ou número novo.
Tronco SIP com planos Ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a Call centers.
0800 com planos ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a centros de atendimento.
0800 com um Pacote Mensal de Minutos – Ter um 0800 valoriza o seu negócio.
Gravação telefônica na nuvem, disponível por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
Aumente em até 25% o atendimento do DDD.
Transforma o celular em ramal. + 350 mil empresas clientes
Facilita o ramal no celular, reuniões por telefone, etc.
Contrate um 4000 com tarifas de telefonia IP.
Com opção de protocolo de atendimento automatizado, pesquisa de satisfação em cada ligação.
Facilite o contato anônimo com os gestores do seu negócio.
Teste grátis! – Adicione extratos de chamadas e reproduza chamadas gravadas no seu cadastro de clientes.
Teste grátis! – Entregamos SMS em telefone fixo e móvel, no fixo a mensagem chega como mensagem de voz.
Facilite o atendimento telefônico com um clique no seu web site!
Ligue em 10s para quem pede mais informações no seu web site ou abandona um carrinho de compras.
Use o TEAMS® para falar com telefones Fixos e Móveis, para atender telefone da sua empresa.
Crie uma mensagem personalizada no seu número Directcall
Siga-me para número Fixo, Móvel ou SIP
Secretária eletrônica que entrega recados recebidos por E-mail
Retorne as ligações não atendidas recebidas no seu telefone fixo. - Aumente as suas vendas!
Os números fixos fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Por padrão as frases de cada URA são transformadas em áudio por computador (TTS)

A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.


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