Auto atendimento descomplicado para o telefone da sua empresa.
Ex. Bem vindo a DC, pressione ‘1’ para vendas, ‘2’ para Suporte, ‘3’ para telefonista e etc. Deixe um recado (fora do horário).
URAs avançadas podem incluir:
- Protocolo de atendimento automatizado para quem acessar áreas específicas da sua URA e ou pesquisas de satisfação com o atendimento.
- Gravação de Chamadas, com busca e reprodução por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
- Integração com TEAMS, que pode distribuir automático as ligações recebidas nos números fixos da sua empresa para usuários ou para grupos de usuários do Microsoft TEAMS®
- Identificação de clientes pelo telefone, CPF ou CNPJ, integrado com suas aplicações e etc.
URA na nuvem para Auditoria, Ouvidoria ou para RH podem incluir:
Encoraje feedbacks honestos de clientes e de colaboradores. Este tipo de URA ajuda primorar processos, controles e a qualidade da prestação de serviços.
- Protege a identidade de quem liga, quando a pessoa prefere ficar anônima informamos que a sua voz será robotizada e que a identificação do seu telefone será descartada antes do recado ser encaminhado para área de Auditoria, Ouvidoria ou de RH da sua empresa, por e-mail.
- Pode gerar protocolo de atendimento automatizado quando o usuário escolhe deixar um recado normal, relacionado a qualidade no atendimento ou a prazo de entrega, por exemplo.

URA BÁSICA
Facilita que o cliente encontre sozinho o departamento desejado ou deixe um recado no correio de voz, mesmo fora do horário comercial.

URA INTERMEDIÁRIA
Informa o protocolo de atendimento e reconhece o cliente pelo número de telefone, CPF, CNPJ ou número de pedido, encaminhando-o para o setor correto ou atualizando-o sobre pedidos e solicitações.

URA OUVIDORIA, RH, DISQUE DENUNCIA
Oferece um canal de atendimento seguro com opções de anonimato, como voz robotizada e bloqueio de identificação de chamada. As mensagens são enviadas diretamente ao e-mail dos responsáveis.

URA PROJETO ESPECIAL
Atende qualquer necessidade do cliente relacionada com atendimento telefônico e TI, que não estejam plenamente cobertos pelas demais URAs.

URA AVANÇADA*
Realiza pesquisas de satisfação no final de cada ligação. Se o cliente ligar fora do horário ou não houver atendentes disponíveis, o sistema desliga e retorna a chamada automaticamente.
As nossas URAS são 100% compatíveis com sistemas como:
Podem consultar dados dos seus contatos, validar, atualizar, reproduzir como áudio informações que constem nestes sistemas, etc.
Perguntas Frequentes:
Opcionais diferenciados:
























A 3CX indica o SIP Trunk da Directcall como preferido no Brasil.