Certifique-se que ele está disponível para receber ligação externa.
Se o seu telefone indicado não é direto avise a telefonista que aguarda uma ligação.
O que você precisa
Reduzir em até 70% o custo de celular no 0800
soluções indicadas
Número Único Nacional (NUN)
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Praticidade e economia: com apenas um número, você recebe ligações de mais de 500 cidades do Brasil, e reduz seus gastos com telefonia em até 80%.
Elimine a espera e o abandono nos momentos de pico. Sem complicação e sem mexer na sua Central Telefônica: sua linha pode ser ativada em até 5 dias úteis, sem instalações físicas.
Aproveite serviços inteligentes direto pela operadora e tenha gravação de ligações, URA, extrato de ligações não atendidas, callback direto pela operadora e muito mais. +Inf.
Como nosso callback funciona:
Quando não há vendedor livre e um contato liga para o seu 0800 ou Número Nacional ele ouve:
“Para sua comodidade desligue que retornaremos a sua ligação em até X minutos, já identificamos o seu número. Estamos com uma sobrecarga no atendimento”.
A partir disso, a solução monitora o centro de atendimento e retorna ligação, preservando a ordem de entrada de cada contato.
X minutos = tempo médio que o callback está conseguindo retornar ligações, no instante em que o cliente liga.
Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:
O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida. – O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.
Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.
* Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.
Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.
Uma solução completa para otimizar o controle de telefonia da sua empresa. Com o Gestor Telecom, você tem ferramentas de telefonia e SMS direto na tela do seu navegador, sem ter que instalar nada.
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Melhore as comunicações de sua empresa: com o Gestor Telecom, ligações, SMS e mensagens de voz estarão sempre a um clique de distância.
Configure as cores do Gestor, acrescente a logo da sua empresa e customize-o para que integre o ecossistema da sua empresa com naturalidade.
Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:
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Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.
Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.
* Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.
Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora. Com Nº de telefone nacional (0800, 30xx) ou local onde você nem precisa ter endereço físico. Veja as cidades atendidas no Brasil e no exterior. Suporta SIP UDP e SIP TCP
Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.
Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.
Callback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800
Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico.
Retorna ligações não atendidas no menor tempo possível, sem ações manuais. Após avisar o usuário que uma ligação de retorno foi agendada, que é melhor que ele desligue para não ter que aguardar no telefone.
Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.
Como funciona:
A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:
Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
Quando quem liga esta num celular ou não existem canais de atendimento livres, pede para que a pessoa desligue e aguarde uma ligação de retorno, assim que um especialista livre for localizado. No instante que a pessoa desliga um pedido de atendimento é agendado e o retorno ocorre no menor tempo possível.
No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.
Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.
Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou “por favor, entre em contato novamente em horário comercial”.
Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.
Com um clique no seu site, seu cliente solicita e recebe uma ligação da sua empresa na hora em que ele está mais receptivo e propenso a fechar negócios.
As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs
Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, call tracking, etc.
Habilitar em minutos no seu software:
Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
Botões para facilitar o usoda sua linha.
Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes específicos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.
Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
Sem investir em equipamentos obrigatórios. – Eco friendly * .
* Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).
Por que é importante gravar as chamadas da sua empresa?
Elas podem melhorar os processos e o atendimento: Ao analisar as gravações das chamadas os gestores podem identificar gargalos no processo, necessidades de treinamentos, oportunidades e fazer ajustes para torná-lo mais eficiente.
A resolução de conflitos: A gravação de chamadas pode ser usada como prova para resolver disputas de forma justa e transparente, livrar a sua empresa de acusações injustas.
Cumprir regulamentações: Em alguns setores como o financeiro e o de saúde, a gravação de chamadas é obrigatória para cumprir as regulamentações e padrões de segurança.
Por que é mais vantajoso gravar as chamadas na nuvem?
A nuvem fornece escalabilidade, facilita a ampliação ou a redução da capacidade de armazenamento de chamadas sem investimentos em estrutura.
Fornece acesso remoto, redução de custos, segurança, agilidade na implantação e na integração com outras soluções de TI e de telefonia, por exemplo, ela pode facilitar a reprodução de chamadas realizadas ou recebidas no cadastro de cada cliente seu, se for integrada ao sistema que controla os seus clientes por meio de APIs.
É seguro gravar chamadas na Directcall?
Sim, as chamadas gravadas são armazenadas em datacenters TIER 3 que garantem alta disponibilidade e proteção de dados. Além disso, o acesso remoto às gravações é protegido criptografia (HTTPS) e níveis de acesso.
Posso gravar chamadas realizadas e recebidas?
Sim, todas as ligações que passam pela rede de telefonia da Directcall ou apenas as ligações que passam por determinados números, por exemplo, pelo seu 0800.
A gravação de chamadas é muito importante para uma organização.
Aproveite essa oportunidade facilitada para experimentá-la sem custos.
POC - Gravação de Chamadas
A Directcall oferece gratuitamente uma PoC (Prova de Conceito) da nossa solução de gravação de chamadas por um período de 30 dias. Para participar, basta responder o email que você recebeu com um "de acordo".
Durante esse período, você poderá avaliar e cancelar nossos serviços sem compromisso e sem custo.
Depois deste período a cobrança dos serviços será iniciada automaticamente conforme os custos informados abaixo, se não recebermos um pedido de cancelamento.
Monitore melhor a qualidade do atendimento ao cliente, o treinamento de colaboradores
[ Experimente Grátis – Gravação de Chamadas na Nuvem ]
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX Free e do SMB ?
Ideal para Profissionais Liberais e Microempresas.
Ao solicitar um teste do 3CX Free ou do SMB, você recebe inicialmente um 3CX SMB. Caso o 3CX SMB não seja contratado em até 30 dias, ele se transforma em um 3CX Free, em um softphone SIP avançado para celulares e computadores, mas sem recursos de PBX.
O 3CX SMB é um PBX IP auto gerenciável, voltado para microempresas. Oferece aplicativos de ponta para celulares e computadores, opções para grupos de ramais, filas, correio de voz, URA, entre outros. Algumas limitações: Não funciona com telefones IP e não tem opção para gravar chamadas no 3CX, apenas na Directcall.
As licenças do 3CX Free e do SMB são acessíveis e configuráveis diretamente na Internet, não precisam ser instaladas em servidores.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
De imediato, a Directcall libera 'um teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do '3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual 3CX é ideal para o seu negócio? Qual você deseja testar? +350.000 empresas clientes.
Ideal para médias e grandes empresas, e para pequenas que precisam de Callcenter IP.
O 3CX hospedado, versão PRO e Enterprise com failover fornecem a solução mais completa da 3CX com recursos de PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web, mas ele precisa ser instalado em servidores dedicados no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Ele facilita o atendimento do telefone fixo e ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o número fixo da empresa, videoconferência avançada, grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), monitorar o status online de agentes, escutar chamadas, sussurrar, assumir chamadas, avaliar o desempenho de grupos de atendimento e muito mais. – A partir de licenças flexíveis, de 4 a 1024 ligações simultâneas.
Como funciona o teste deste 3CX:
De imediato liberamos sem burocracia 'um Ramal IP do 3CX', que permite avaliar o 3CX no celular e no computador.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste completo do 3CX, personalizado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
3CX direto na nuvem - Ramal IP, PBX IP e Videoconferência Web.
Ideal para Startups e para pequenas empresas que não precisam de Callcenter IP.
O 3CX direto na nuvem oferece uma solução avançado de Ramal IP, PBX IP e Videoconferência Web que pode ser acessada diretamente no internet, sem os custos de servidores dedicados no cliente ou na nuvem.
Facilita o atendimento do fixo e do ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o fixo da sua empresa, videoconferência avançada, criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais. – Com planos flexíveis, de 1 a 20 ramais.
De imediato liberamos sem burocracia 'um Ramal IP do 3CX', que permite avaliar o 3CX no celular e no computador.
Com APPs de ponta para celulares e computadores com IOS, Android ou Windows. – Que facilitam atender o seu negócio no escritório, no home office e em viagens.
Centralize a sua telefonia na Directcall! O 3CX pode ser contratado com suporte, configuração e telefones IPs, com portabilidade de números fixos, fixo e móvel ilimitado, número fixo virtual em outras cidades, 0800, NUN, SMS, gravação e URA avançada na nuvem etc.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Antes de hospedar um 3CX PRO ou um 3CX Enterprise na nuvem a Directcall procura o cliente para avaliar as suas necessidades, o que precisa ser configurado e propõe para ele um teste de 30 dias no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde ele pode desistir do teste sem custos, se a Directcall não disponibilizar o que ela prometeu por escrito.
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões podem configuradas direto na nuvem, não precisam ser instaladas.
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
De imediato a Directcall libera um teste de um Ramal IP do 3CX para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO 'configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Entendi, desejo testar o 3CX PRO na nuvem, que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Entendi, desejo testar o 3CX SMB na nuvem, que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Todas as versões do 3CX facilitam:
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Entendi, desejo testar o 3CX SMB na nuvem, que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.De imediato, a Directcall libera um 'teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
Entendi, desejo testar o 3CX PRO na nuvem, que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Todas as versões do 3CX facilitam:
O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
O uso do ramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows. – Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Veja COMBOS com outras quantidades de ramais, com portabilidade do seu número fixo nete número gratuito e whatsapp: 0800 724 0804
PLANOS TARIFADOS TARIFA ZERO para falar com colaboradores HOME OFFICE – Com RAMAIS IP e com números contratados ou portados para Directcall em qualquer cód. de área do Brasil.
Nos PLANOS TRADICIONAIS “maiores” as tarifas podem chegar a: R$ 0,055* para falar com nº FIXO LOCAL ou DDD do Brasil R$ 0,186* para falar com nº MÓVEL do Brasil * Incluído impostos de telecomunicações do PR. – Consulte-nos sobre PLANOS DE ATACADO.
No PLANO TRADICIONAL “minimo” de R$ 25,00 incluído nos COMBOS DE ATÉ 5 RAMAIS desta página, que nem exige recarga mensal, as tarifas são: R$ 0,061* para falar com nº FIXO LOCAL do Brasil R$ 0,140* para falar com nº FIXO DDD do Brasil R$ 0,256* para falar com nº MÓVEL do Brasil * Incluído impostos de telecomunicações do PR. – Consulte-nos sobre o plano mais ideal para o perfil do seu negócio.
PLANOS ILIMITADOS Custo fixo todo mês para seu RAMAL IP ligar para FIXO e MÓVEL. – Sem surpresas na sua conta de telefone.
Note que o plano ilimitado incluído neste combo inclui 5 ligações simultâneas.
Os planos ilimitados da Directcall não permitem que as ligações sejam automatizadas, por qualquer meio.
Importante saber:
Como funciona o teste do 3CX Free e do SMB ?
Ideal para Profissionais Liberais e Microempresas.
Ao solicitar um teste do 3CX Free ou do SMB, você recebe inicialmente um 3CX SMB. Caso o 3CX SMB não seja contratado em até 30 dias, ele se transforma em um 3CX Free, em um softphone SIP avançado para celulares e computadores, mas sem recursos de PBX.
O 3CX SMB é um PBX IP auto gerenciável, voltado para microempresas. Oferece aplicativos de ponta para celulares e computadores, opções para grupos de ramais, filas, correio de voz, URA, entre outros. Algumas limitações: Não funciona com telefones IP e não tem opção para gravar chamadas no 3CX, apenas na Directcall.
As licenças do 3CX Free e do SMB são acessíveis e configuráveis diretamente na Internet, não precisam ser instaladas em servidores.
Entendi, desejo testar o 3CX SMB na nuvem, que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Comparativo das ofertas do 3CX pela Directcall | Resumo das ofertas Avalie qual atende melhor as necessidades do seu negócio.
Gravação de chamadas? Com opção para reprodução direto nos extratos web da Directcall, por até 5 anos.
3CX PRO
✓Sim
3CX Ramal IP
✓Sim
3CX FREE
✓Sim
3CX SMB
✓Sim
Pode ser integrado com CRM e outros sistemas?
3CX PRO
✓Sim, após estudo de viabilidade e aprovação de orçamento.
3CX Ramal IP
XNão
3CX FREE
XNão
3CX SMB
XNão
Suporte técnico e treinamento?
3CX PRO
✓Sim
3CX Ramal IP
✓Sim
3CX FREE
✓Sim
3CX SMB
✓Sim
Resumo das ofertas do 3CX pela Directcall Avalie qual atende melhor as necessidades do seu negócio.
Todas as opções do 3CX funcionam em celulares e computadores, a partir de aplicativos avançados (APPs para iOS, Android e Windows), utilizadas diariamente por 12 milhões de pessoas.
3CX PRO e Enterprise:Estas são as soluções mais completas de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferência Web da 3CX, ideal para empresas de pequeno a grande porte, que precisam de alta disponibilidade (failover). – Vendidas a partir de licenças flexíveis que liberam de 4 a 1024 ligações simultâneas.
Facilitam o atendimento do telefone fixo e do ramal no celular e no computador, ligar no celular e no computador identificando o fixo da empresa, transformar ligações em reuniões por telefone, videoconferência avançada (até 250 participantes), criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais.
Funcionam com telefones IP e com telefones fixos, a partir de adaptadores SIP (ATAs, Media Gateways).
Podem ser configuradas diretamente na Internet pela Directcall, por um parceiro ou pelo próprio cliente, depois de serem instaladas na Directcall (em servidores dedicados, em datacenters Tier III) ou no endereço do cliente.
3CX Ramal IP:Esta é uma solução completa de PBX IP e de Videoconferência Web, ideal para empresas de pequeno a grande porte. – Vendida por ramal, com planos de 1 a 20 ramais.
Facilita o atendimento do telefone fixo e do ramal no celular e no computador., ligar no celular e no computador identificando o fixo da empresa, transformar ligações em reuniões por telefone, videoconferência avançada (até 50 participantes), criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais.
Funciona com telefone IP.
Pode ser configurado diretamente na Internet, mas somente pela Directcall.
Não inclui recursos de callcenter IP.
3CX FREE Softphone SIP:Esta é uma solução avançada de Softphone SIP e de Videoconferência Web para celulares e computadores corporativos, ideal para profissionais liberais e para necessidades pontuais do mundo corporativo. – Gratuito para até 10 ramais.
Facilita o atendimento do telefone fixo no celular e no computador., ligar no celular e no computador identificando o fixo da empresa, transformar ligações em reuniões por telefone e videoconferência (até 10 participantes)
Pode ser configurado diretamente na Internet.
Não inclui recursos de PBX IP e Callcenter IP ( ex. filas de atendimento ). Não grava chamadas.
3CX SMB:Estas é uma solução básica de PBX IP e de Videoconferência Web, ideal para empresas de pequeno porte. – Vendida por ramal, com planos de 10 ou de 20 ramais.
Facilita o atendimento do telefone fixo e do ramal no celular e no computador., ligar no celular e no computador identificando o fixo da empresa, transformar ligações em reuniões por telefone, videoconferência avançada (até 25 participantes), criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais.
Pode ser configurado diretamente na Internet.
Não funciona com telefone IP. Não inclui recursos de callcenter IP. Não grava chamadas.
Diferencial do teste gratuito e do suporte técnico da Directcall: Todas as ofertas do 3CX podem ser avaliadas sem custos na Directcall com minutos gratuitos para chamar telefones fixos e móveis e com números de telefone, a partir de ramais IP ou de PBX IP completamente configurados para as necessidades do seu negócio, na opção de teste Try and buy. – Com suporte técnico certificado pela própria 3CX.
Qual 3CX é ideal para o seu negócio? Qual você deseja testar? +350.000 empresas clientes.
3CX direto na nuvem - Ramal IP, PBX IP e Videoconferência Web.
Ideal para Startups e para pequenas empresas que não precisam de Callcenter IP.
O 3CX direto na nuvem oferece uma solução avançado de Ramal IP, PBX IP e Videoconferência Web que pode ser acessada diretamente no internet, sem os custos de servidores dedicados no cliente ou na nuvem.
Facilita o atendimento do fixo e do ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o fixo da sua empresa, videoconferência avançada, criar grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), correio de voz e muito mais. – Com planos flexíveis, de 1 a 20 ramais.
De imediato liberamos sem burocracia 'um Ramal IP do 3CX', que permite avaliar o 3CX no celular e no computador.
Ideal para médias e grandes empresas, e para pequenas que precisam de Callcenter IP.
O 3CX hospedado, versão PRO e Enterprise com failover fornecem a solução mais completa da 3CX com recursos de PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência Web, mas ele precisa ser instalado em servidores dedicados no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
Ele facilita o atendimento do telefone fixo e ramal no celular, computador e telefone IP, ligar pelo celular identificando o número fixo da empresa, videoconferência avançada, grupos de ramais, filas, atendimento automático (URA), monitorar o status online de agentes, escutar chamadas, sussurrar, assumir chamadas, avaliar o desempenho de grupos de atendimento e muito mais. – A partir de licenças flexíveis, de 4 a 1024 ligações simultâneas.
Como funciona o teste deste 3CX:
De imediato liberamos sem burocracia 'um Ramal IP do 3CX', que permite avaliar o 3CX no celular e no computador.
Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste completo do 3CX, personalizado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Com APPs de ponta para celulares e computadores com IOS, Android ou Windows. – Que facilitam atender o seu negócio no escritório, no home office e em viagens.
Centralize a sua telefonia na Directcall! O 3CX pode ser contratado com suporte, configuração e telefones IPs, com portabilidade de números fixos, fixo e móvel ilimitado, número fixo virtual em outras cidades, 0800, NUN, SMS, gravação e URA avançada na nuvem etc.
DirectCall – Cadastro de oportunidades de negócio
Parceiro DirectCall:
O que você precisa?
Preciso melhorar o telefone fixo da minha empresa. Como posso atender ele no celular, em qualquer lugar?
As soluções como Número Fixo Virtual, 3CX Ramal IP e 3CX PBX IP permitem que você e os seus colaboradores atendam chamadas do seu número fixo no celular, computador ou telefone IP. – No escritório, em viagens e no home office.
Minha empresa precisa de um plano de ligações ilimitadas para fixo e móvel. O que devo contratar?
A solução deLigações Ilimitadas para Fixo e Móvel da Directcall oferece um plano que atende suas necessidades com chamadas ilimitadas para qualquer número fixo ou móvel no Brasil. – Exceto callcenters.
Quero receber chamadas de todo o Brasil sem custos para meus clientes. Qual solução devo escolher?
O 0800 Ilimitado ou o 0800 IP são as melhores opções. Com essas soluções, seus clientes podem ligar gratuitamente de qualquer lugar do Brasil para sua empresa.
Desejo melhorar e atualizar a minha central telefônica. Qual a melhor solução?
A 3CX PBX IP é a solução ideal para modernizar sua central telefônica. Com ela, você pode integrar chamadas, videoconferências e ramais IP em uma única plataforma baseada na nuvem, garantindo maior flexibilidade, eficiência e redução de custos operacionais. Além disso, a 3CX PBX IP permite atender ligações no celular, computador ou telefone IP, oferecendo total mobilidade e escalabilidade para sua empresa.
Como posso oferecer atendimento automatizado para meus clientes?
A URA na Nuvem (básica, avançada e auditoria) é a solução ideal para automatizar o atendimento, direcionando os clientes para os departamentos certos sem precisar de uma equipe física.
Quero gravar as chamadas da minha empresa. Existe uma solução para isso?
Sim, com a Gravação de Chamadas na Nuvem, você pode gravar, armazenar e acessar chamadas de até 5 anos, o que facilita auditorias e treinamentos.
Preciso gerenciar todas as chamadas da minha empresa em uma única plataforma. Qual é a solução indicada?
O 3CX PBX IP permite gerenciar todas as chamadas da sua empresa em uma única plataforma integrada, com funcionalidades avançadas como ramais IP e integração com CRM.
Minha empresa faz campanhas de marketing por telefone. Como posso reduzir os custos?
Utilize as Tarifas de Atacado Fixo e Móvel da Directcall, que oferecem tarifas competitivas para chamadas em grandes volumes, ideais para campanhas de marketing e teleatendimento.
Posso integrar meu número fixo com o WhatsApp?
Sim, com a solução Número Fixo Virtual no WhatsApp, você pode usar seu número fixo para receber e enviar mensagens pelo WhatsApp, facilitando o contato com seus clientes.
Preciso de uma central de atendimento flexível e na nuvem. O que posso usar?
A 3CX Callcenter IP é ideal para quem precisa de uma central de atendimento eficiente, funcionando diretamente na nuvem, sem a necessidade de investimentos em hardware.
Como posso expandir a capacidade de chamadas simultâneas da minha central?
Contrate mais Canais de Atendimento (ligações simultâneas), disponíveis em soluções como SIP Trunk ou 3CX Callcenter IP, que suportam a expansão da capacidade de atendimento.
Como posso automatizar a distribuição de chamadas na minha empresa?
A URA na Nuvem pode ser configurada para distribuir chamadas automaticamente, garantindo que seus clientes sejam atendidos pelo departamento certo.
Como posso monitorar o desempenho das chamadas na minha central?
Utilize a URA com Auditoria para monitorar e analisar o desempenho das chamadas em sua central, garantindo a qualidade do atendimento.
Quero que meu site tenha um botão de atendimento ao cliente. Como posso fazer isso?
Com o Click to Call, seus clientes podem entrar em contato com sua empresa diretamente pelo site, clicando em um botão para iniciar uma ligação.
Preciso que meus clientes sejam chamados automaticamente quando preenchem um formulário no site. Qual solução oferece isso?
O Formto Call liga automaticamente para o visitante quando ele envia um formulário em seu site, facilitando o contato imediato com potenciais clientes.
Qual a melhor solução para empresas que precisam de tarifas competitivas por volume de chamadas?
Existe uma solução para atender chamadas de diferentes números em um só lugar?
Sim, o Número Único Nacional (NUN) permite que chamadas de diferentes localidades sejam centralizadas em um único número, otimizando o atendimento.
Como posso integrar todas as minhas ferramentas de comunicação em uma única plataforma?
O 3CX PBX IP integra todas as suas ferramentas de comunicação, como ramais IP, videoconferência e CRM, em uma única plataforma baseada na nuvem.
Preciso de uma solução que funcione como ramal no meu celular. O que você recomenda?
O 3CX Ramal IP permite que você tenha um ramal no seu celular, integrado ao sistema de telefonia da sua empresa, facilitando o trabalho remoto e o atendimento a qualquer hora.
Como posso centralizar meus atendimentos usando um único número nacional?
O Número Único Nacional (NUN) é a solução ideal para empresas que precisam de um número nacional único, centralizando todos os atendimentos em uma única linha.
Minha empresa precisa de mais agilidade na comunicação com clientes. O que devo contratar?
Soluções como o Click to Call e o Formto Call agilizam o contato com seus clientes, permitindo que eles se comuniquem diretamente pelo site ou após preencher um formulário.
Minha empresa precisa aumentar a quantidade de chamadas simultâneas em eventos promocionais. Qual a solução recomendada?
A 3CX PBX IP com SIP Trunk oferece a flexibilidade de aumentar a quantidade de chamadas simultâneas conforme a demanda, o que é ideal para eventos promocionais de alta intensidade.
Preciso que minhas equipes trabalhem remotamente sem perder a eficiência do atendimento. O que posso usar?
O 3CX Ramal IP permite que sua equipe trabalhe remotamente, atendendo chamadas de qualquer lugar, sem perder a qualidade e a eficiência do atendimento.
Quero que meus clientes sejam transferidos automaticamente para diferentes departamentos sem intervenção humana. Qual a solução?
A URA Avançada na Nuvem pode transferir automaticamente seus clientes para o departamento ou serviço adequado com base em suas escolhas no menu de atendimento.
Minha empresa faz muitos atendimentos telefônicos e gostaria de um controle mais detalhado das ligações. O que devo contratar?
A Gravação de Chamadas na Nuvem permite que você acompanhe e analise todas as ligações feitas na sua empresa, garantindo controle de qualidade e melhorando o atendimento.
Como posso criar campanhas de marketing eficientes utilizando o telefone fixo virtual?
Uma otimá prestação de serviço, um bom atendimento e um pôs venda muito responsavél e disponivel.Serviço voip muito bem estruturado, e todos os projetos executados em dia.Att,Daniel Nepomuceno
Empresa com excelente qualidade técnica e profissional, com uma equipe capacitada e comprometida em desenolver e implantar projetos de comunição de acordo as necessidades do cliente.Fantástica experiência, grandes parceiros!
Excelente serviço, a empresa oferece uma solução completa e muito eficiente. A qualidade das chamadas é ótima sem contar no profissionalismo da equipe. Recomendo!!!
Já utilizo os serviços da empresa da DirectCall a alguns anos, só tenho a agradecer a sua eficiência e comprometimento em fornecer comunicação de alta qualidade e atendendo todos os novos objetivos.Ótimo custo e benefício, recomendo a todos.
Gostaria de elogiar a Directcall pela excelente qualidade de serviço e atendimento ao cliente. A equipe é sempre atenciosa, buscando resolver as demandas de forma rápida e eficiente. Realmente, é uma empresa que se preocupa com a satisfação dos clientes.Parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
Excelente atendimento, desde o primeiro contato pude sentir e perceber o profissionalismo, me senti seguro do inicio ao fim das tratativas até que fechamos contrato, tudo bem esclarecido, bem acordado, bem direcionado e, friso novamente, de uma excelência profissional incomparável. A equipe também se posicionou muito atentamente no momento da pós venda onde foi imensamente interessada em questões de ativação do serviço e também se dispôs a ajudar referente a qualquer dúvida. Recomendo imensamente se o seu objetivo é ser bem atendido e se sentir seguro no momento de contar com um serviço.
5 ESTRELASGostaria de expressar meus sinceros agradecimentos pelo atendimento excepcional que recebi recentemente. Fui tratado com humanidade e dignidade, e isso fez toda a diferença na minha experiência com a sua empresa.Gostaria de destacar o profissionalismo e a atenção de Merry Ellen, que foi especialmente prestativa e atenciosa. Seu cuidado e dedicação realmente se destacaram e deixaram uma impressão muito positiva.Muito obrigado por oferecer um serviço de qualidade e por contar com funcionários como A Ellen, que vão além para garantir a satisfação do cliente.
Empresa séria, com profissionais empenhados em oferecer a melhor solução. Sou cliente a vários anos e todas as vezes que preciso ainda me surpreende. Keila excelente profissional.
Experiência Extraordinária Graças à Excelência da EquipeMinha experiência com a Directcall foi extremamente positiva e superou todas as minhas expectativas.Isso se deve em grande parte ao atendimento impecável da Mery Ellen e excepcional da Maria Eduarda.Dedicação e Profissionalismo que Fizeram a Diferença:• Mery Ellen - Consultora:Desde o primeiro contato, a Mery Ellen me proporcionou um atendimento impecável. Ela foi atenciosa, paciente e me guiou com clareza por todo o processo de venda, sempre me fornecendo informações precisas e completas sobre os serviços da Directcall. Sua dedicação e profissionalismo foram fundamentais para que eu escolhesse a solução ideal para minhas necessidades.• Maria Eduarda - Relacionamento ao Cliente:Mesmo após a finalização da venda, a Maria Eduarda me deu todo o suporte necessário. Ela sempre esteve pronta para solucionar minhas dúvidas e problemas com rapidez e eficiência, demonstrando grande compromisso com a satisfação do cliente. Sua ajuda foi essencial para que eu me sentisse seguro e confiante na utilização dos serviços da Directcall.Recomendação Sem Sombra de Dúvidas:Com base em minha experiência, recomendo a Directcall sem hesitação para qualquer empresa que busque um parceiro confiável para otimizar suas comunicações. A empresa oferece soluções VoIP de alta qualidade, além de um atendimento de excelência e um suporte técnico excepcional.5 Estrelas Merecidas!Não tenho dúvidas em dar 5 estrelas à Directcall. A empresa me proporcionou uma experiência excepcional e me deixou extremamente satisfeito com seus serviços. Se você busca soluções VoIP de qualidade e um atendimento impecável, a Directcall é a escolha ideal!
Uma otimá prestação de serviço, um bom atendimento e um pôs venda muito responsavél e disponivel.Serviço voip muito bem estruturado, e todos os projetos executados em dia.Att,Daniel Nepomuceno
Empresa com excelente qualidade técnica e profissional, com uma equipe capacitada e comprometida em desenolver e implantar projetos de comunição de acordo as necessidades do cliente.Fantástica experiência, grandes parceiros!
Excelente serviço, a empresa oferece uma solução completa e muito eficiente. A qualidade das chamadas é ótima sem contar no profissionalismo da equipe. Recomendo!!!
Já utilizo os serviços da empresa da DirectCall a alguns anos, só tenho a agradecer a sua eficiência e comprometimento em fornecer comunicação de alta qualidade e atendendo todos os novos objetivos.Ótimo custo e benefício, recomendo a todos.
Gostaria de elogiar a Directcall pela excelente qualidade de serviço e atendimento ao cliente. A equipe é sempre atenciosa, buscando resolver as demandas de forma rápida e eficiente. Realmente, é uma empresa que se preocupa com a satisfação dos clientes.Parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
Excelente atendimento, desde o primeiro contato pude sentir e perceber o profissionalismo, me senti seguro do inicio ao fim das tratativas até que fechamos contrato, tudo bem esclarecido, bem acordado, bem direcionado e, friso novamente, de uma excelência profissional incomparável. A equipe também se posicionou muito atentamente no momento da pós venda onde foi imensamente interessada em questões de ativação do serviço e também se dispôs a ajudar referente a qualquer dúvida. Recomendo imensamente se o seu objetivo é ser bem atendido e se sentir seguro no momento de contar com um serviço.
5 ESTRELASGostaria de expressar meus sinceros agradecimentos pelo atendimento excepcional que recebi recentemente. Fui tratado com humanidade e dignidade, e isso fez toda a diferença na minha experiência com a sua empresa.Gostaria de destacar o profissionalismo e a atenção de Merry Ellen, que foi especialmente prestativa e atenciosa. Seu cuidado e dedicação realmente se destacaram e deixaram uma impressão muito positiva.Muito obrigado por oferecer um serviço de qualidade e por contar com funcionários como A Ellen, que vão além para garantir a satisfação do cliente.
Empresa séria, com profissionais empenhados em oferecer a melhor solução. Sou cliente a vários anos e todas as vezes que preciso ainda me surpreende. Keila excelente profissional.
Experiência Extraordinária Graças à Excelência da EquipeMinha experiência com a Directcall foi extremamente positiva e superou todas as minhas expectativas.Isso se deve em grande parte ao atendimento impecável da Mery Ellen e excepcional da Maria Eduarda.Dedicação e Profissionalismo que Fizeram a Diferença:• Mery Ellen - Consultora:Desde o primeiro contato, a Mery Ellen me proporcionou um atendimento impecável. Ela foi atenciosa, paciente e me guiou com clareza por todo o processo de venda, sempre me fornecendo informações precisas e completas sobre os serviços da Directcall. Sua dedicação e profissionalismo foram fundamentais para que eu escolhesse a solução ideal para minhas necessidades.• Maria Eduarda - Relacionamento ao Cliente:Mesmo após a finalização da venda, a Maria Eduarda me deu todo o suporte necessário. Ela sempre esteve pronta para solucionar minhas dúvidas e problemas com rapidez e eficiência, demonstrando grande compromisso com a satisfação do cliente. Sua ajuda foi essencial para que eu me sentisse seguro e confiante na utilização dos serviços da Directcall.Recomendação Sem Sombra de Dúvidas:Com base em minha experiência, recomendo a Directcall sem hesitação para qualquer empresa que busque um parceiro confiável para otimizar suas comunicações. A empresa oferece soluções VoIP de alta qualidade, além de um atendimento de excelência e um suporte técnico excepcional.5 Estrelas Merecidas!Não tenho dúvidas em dar 5 estrelas à Directcall. A empresa me proporcionou uma experiência excepcional e me deixou extremamente satisfeito com seus serviços. Se você busca soluções VoIP de qualidade e um atendimento impecável, a Directcall é a escolha ideal!