Home office

HOME OFFICE
Leve o seu negócio aonde precisar
Mude seu RAMAL para o CELULAR

Atenda as ligações da sua empresa em qualquer lugar

Realize ligações aonde estiver identificando o nº fixo da sua empresa ou do seu seu ramal direto.

Venda mais com WEB Conferência. Nela seu cliente remoto pode acompanhar online demonstrações dos seus produtos como se você estivesse na sua frente. – Pode acompanhar as telas e o mouse do seu computador, enquanto você fala e interage com ele remoto.

Teste grátis
Gerencie colaboradores em qualquer lugar:

  • Quais colaboradores estão logados ou falando
    – Estejam eles dentro da sua empresa ou remoto, home office.
  • Quantas ligações realizou ou recebeu cada colaborador por dia e a qualidade de cada atendimento.
    – A partir de ligações gravadas que podem reproduzidas com um clique nos extratos web da Directcall por até 5 anos.
  • O horário que deve funcionar cada ramal móvel para evitar problemas trabalhistas.
  • Configure filas de atendimento para distribuir por igual ligações para vendedores, técnicos, etc.
Direto na operadora
Não exige equipamentos, basta banda larga ideal para telefonia IP
RAMAL IP
no Celular,
WEB Conferência
PBX IP,
Callcenter IP,
WEB Conferência
URA
na operadora,
Protocolo, gravação
Nº virtual
LOCAL, 0800, 030XX
Portabilidade, CLI
0800 724 0804
    Clique para falar
+Informações   |   Teste grátis
Sistemas Home Office homologados:
4 Logo 3CX Source: Wikimedia.org 3CX is an open source PBX ...

Por que Directcall?

Portabilidade ou número novo LOCAL com CLI, 0800 ou 30xx em todos os DDD’s do Brasil.
Permitem receber ligação LOCAL onde o seu negócio nem possui estrutura física, direto na operadora.

  • Com opcionais como Gravação na operadora, que pode facilitar a busca e a reprodução de ligações gravadas por até 5 anos para gestores direto nos extratos web da Directcall.
  • URA na operadora, que pode automatizar protocolo de atendimento, auxiliar quem liga encontrar  sozinho o departamento certo ou informações online. Habilitar uma URA de ouvidoria em minutos direto, na operadora, etc. +Inf.
  • APIs e APPs de telefonia para o seu CRM, Help desk ou Loja virtual gerenciar o número portado para a Directcall direto na operadora (adicionar histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos. Facilitar ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes. Etc).


A 3CX indica o SIP TRUNK da Directcall como preferido no Brasil
+Inf.
Uniforme CommunicatieC1 Crew – C1WEB


Planos ILIMITADOS
para FIXO e MÓVEL BR, a partir de R$ 69Planos POR MINUTOS a partir de R$ 25.

  • Com opcionais como binagem inteligente que aumenta até 25% o atendimento das ligações identificando sempre um número LOCAL no DDD (as pessoas atendem mais a ligação LOCAL e retornam mais este tipo de ligação, depois que não conseguem atender).
X