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  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


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  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


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  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


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  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


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  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Gestor Telecom
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    Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

    Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

    • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
      O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

    Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

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  • Blog

  • Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

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  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage. + info

    .


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  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

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  • Correio de voz

    Correio de voz

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  • Saudação com áudio

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  • Telefones inválidos

    Relatório de telefones inválidos

    Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.


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  • SIP Trunk IPV6

    Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora.
    Com Nº de telefone nacional (0800, 30xx) ou local onde você nem precisa ter endereço físico. Veja as cidades atendidas no Brasil e no exterior.
    Suporta SIP UDP e SIP TCP

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  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

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    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
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  • URA

    URA como serviço

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  • Callback na operadora

    Callback evita o abandono nas ligações recebidas, reduz custos de 0800

    • Evita a espera no telefone e o abandono nos momentos de pico.
    • Retorna ligações não atendidas no menor tempo possível, sem ações manuais.
      Após avisar o usuário que uma ligação de retorno foi agendada, que é melhor que ele desligue para não ter que aguardar no telefone. 
    • Reduz os custos da espera no telefone e do atendimento de celulares.


    Como funciona:

    A nossa solução monitora as chamadas recebidas nas linhas de 0800 fornecidas pela Directcall/portadas para ela e:

    • Quando quem liga esta num telefone fixo e existem canais de atendimento livres, encaminha a chamada para que seja atendida imediatamente pelo seu time de atendimento.
    • Quando quem liga esta num celular ou não existem canais de atendimento livres, pede para que a pessoa desligue e aguarde uma ligação de retorno, assim que um especialista livre for localizado.
      No instante que a pessoa desliga um pedido de atendimento é agendado e o retorno ocorre no menor tempo possível.

      • No instante que identificamos um canal/vendedor livre no seu time de vendas.
      • Com tarifas super reduzidas que viabilizam o atendimento de celulares, inclusive.

    Isso evita que o cliente abandone a ligação depois de um tempo, sem saber que ocorrerá um retorno, que ele perca o seu lugar na fila quando abandona a ligação, etc.


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  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

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  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


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  • Indisponível

    Mensagem de não atendimento

    Para não deixar seu cliente esperando, rodamos uma mensagem como “no momento, todos os nossos atendentes estão ocupados” ou “por favor, entre em contato novamente em horário comercial”.


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  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


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  • Rotina especial

    Rotina especial

    Enviamos o log de chamadas não atendidas via XML para seu CRM ou call center, e você pode retomar estes contatos como achar melhor.


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  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


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  • Call Tracking

    Call Tracking

    O rastreamento de chamadas telefônicas permite que você mensure a efetividade de campanhas e ações de marketing em diferentes mídias.


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  • Click to Call

    Click to Call

    Com um clique no seu site, seu cliente solicita e recebe uma ligação da sua empresa na hora em que ele está mais receptivo e propenso a fechar negócios.


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  • Discador Preditivo

    Discador Preditivo

    Uma ferramenta que otimiza o atendimento em call centers, fazendo e distribuindo ligações de acordo com a disponibilidade dos atendentes.


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  • APIs e APPs na operadora

    As linhas telefônicas da Directcall podem ser gerenciadas por APIs e APPs

    Com isso você pode melhorar seu software de vendas, suporte, gestão, call tracking, etc.

    Habilitar em minutos no seu software:

    • Links para o histórico da sua linha, das chamadas e das mensagens realizadas, recebidas e gravadas de cada contato.
      • Para buscar online chamadas gravadas pelo telefone ou nome de cada contato ou colaborador, data, horário, etc.
      • Para escutar/monitorar online ligações gravadas.
      • Para avaliar online SMS enviado e respondido por cada contato, etc.
    • Botões para facilitar o uso da sua linha.
      • Para ligar a partir de um clique no telefone de cada contato com opção de gravação.
      • Para enviar SMS ou Mensagem de Voz, etc.
    • Transferência de ligações recebidas para o atendente que costuma atender contatos salvos no seu sistema de vendas, suporte, cobrança, etc. Com alerta no computador do atendente preferencial sobre quem esta tentando um contato (com nome da empresa, contato, telefone, etc.). Com as ligações não atendidas sendo transferidas para grupos de atendentes secundários (ex. vendedores) ou atendentes específicos (ex. recepcionista). Com alerta no computador de cada atendente secundário sobre quem esta tentando um contato.

    Com o apoio de um desenvolvedor ou administrador de TI, que nem precisa ter conhecimentos avançados de telefonia.
    Sem investir em equipamentos obrigatórios.  Eco friendly *
    .

     

    * Não exige equipamentos quando os atendentes podem ser alcançados por ligação direta via telefonia fixa, IP ou móvel (dispõem de linhas diretas, ramais DDR, ramais IP ou adaptadores IP na sua Central Telefônica).


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