O que você precisa

Eliminar DDD e DDI para falarem com a sua empresa

soluções indicadas

0800

Uma linha direta entre seu cliente e sua empresa.
Custo zero para quem liga, credibilidade para quem recebe.

  • Pode ser ativado em até 5 dias úteis, sem instalações físicas.
  • Disponível no Brasil e no exterior, com opção de mesmo número em até 65 países.
  • Baixas tarifas com opção de gravação direto na operadora, saudação, URA, fila, discador, siga-me, callback, click to call, secretaria eletrônica, etc.
Saiba mais

Número Único Nacional (NUN)

Saiba mais

Linha Telefônica Virtual (DID)

Sua linha de última geração nas maiores cidades do Brasil e do exterior. – Mesmo onde você não possui presença física

  • Pode ser habilitada em até 3 dias úteis sem instalações físicas, sem alterações na sua Central Telefônica.
  • Com opção de gravação direto na operadora, busca facilitada de chamadas gravadas por até 5 anos, saudação, URA, siga-me, secretária eletrônica, etc.
  • Com opção de portabilidade para melhorar os custos e os recursos da sua linha atual.
Saiba mais

Click to Call identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

  • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
    O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

Saiba mais

Grandes empresas confiam na Directcall

  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


    Teste grátis, fale com um especialista!

X
Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2021