O que você precisa

Ligar com tarifa local para cidade ou país distante

soluções indicadas

SIP Trunk IPV6

Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora.
Com Nº de telefone nacional (0800, 30xx) ou local onde você nem precisa ter endereço físico. Veja as cidades atendidas no Brasil e no exterior.
Suporta SIP UDP e SIP TCP

Saiba mais
DirectCall Soft

Os melhores recursos do seu telefone direto no seu navegador, sem complicação. Faça e receba ligações, envie SMS e organize seus contatos, tudo com um clique.

Saiba mais

Grandes empresas confiam na Directcall

  • cliente-dlink
  • cliente-embraer
  • cliente-alterdata
  • cliente-brf
  • brasilprev
  • schahin
  • tafisa
  • basf
  • alltech
  • friboi
  • schindler
  • stihl
  • siemens
  • faber
  • busscar
  • gerdau
  • loreal
  • avon
  • gradiente
  • electrolux
  • rbstv
  • kohlbach
  • fls
  • tupy
  • bunge
  • teka
  • bauducco
  • furukawa
  • ceval
  • altenburg
  • cecrisa
  • minerva
  • rudnick
  • incepa
  • faurecia
  • cliente-seara
  • eliane
  • bematech-1
  • hubner
  • inepar
  • hering
  • volvo
  • sommer
  • bosch
  • buettner
  • sulfabril
  • festo
  • cliente-random
  • cliente-havan
  • cliente-klabin
  • logo-paranabanco
  • cliente-tigre
  • logo-positivo
  • logo-pestana
  • cliente-weq
  • logo-gympass
  • logo-aa
  • logo-client-englishtown
  • logo-jbs
  • logo-nestle
  • logo-utfpr
  • logo-totvs
  • logo-vigor
  • logo-intelbras2
  • grupo-embraseg
  • logo-cliente-centauro
  • logo-clientes-samsung-sds-2
  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Gestor Telecom
    Saiba mais
    Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

    Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

    • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
      O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

    Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

    Saiba mais
  • Blog

  • Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

    Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

    • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
      O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

    Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

    Saiba mais
  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage. + info

    .


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Telefones inválidos

    Relatório de telefones inválidos

    Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • SIP Trunk IPV6

    Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora.
    Com Nº de telefone nacional (0800, 30xx) ou local onde você nem precisa ter endereço físico. Veja as cidades atendidas no Brasil e no exterior.
    Suporta SIP UDP e SIP TCP

    Saiba mais
X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024