Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora.
Com Nº de telefone nacional (0800, 30xx) ou local onde você nem precisa ter endereço físico. Veja as cidades atendidas no Brasil e no exterior.
Suporta SIP UDP e SIP TCP
Ligar com tarifa local para cidade ou país distante
soluções indicadas
Os melhores recursos do seu telefone direto no seu navegador, sem complicação. Faça e receba ligações, envie SMS e organize seus contatos, tudo com um clique.
Grandes empresas confiam na Directcall
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Transferência de chamada
Transferência de chamada
Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.
* Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.
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Extrato não atentidas
Extrato de chamadas não atendidas
Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.
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Correio de voz
Correio de voz
Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.
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Siga-me
Siga-me
Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.
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Saudação com áudio
Saudação com áudio
Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.
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URA
URA como serviço
Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.
- O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
– O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica. Blog
- O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
– O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica. -
Gravação na operadora
Grave ligações sem complicação
Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.
Diretamente no navegador de internet você pode:
- Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
- Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
- Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3
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Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage. + info.
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Transferência de chamada
Transferência de chamada
Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.
* Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.
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Extrato não atentidas
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Correio de voz
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Telefones inválidos
Relatório de telefones inválidos
Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.
Uma solução completa para otimizar o controle de telefonia da sua empresa. Com o Gestor Telecom, você tem ferramentas de telefonia e SMS direto na tela do seu navegador, sem ter que instalar nada.
Melhore as comunicações de sua empresa: com o Gestor Telecom, ligações, SMS e mensagens de voz estarão sempre a um clique de distância.
Configure as cores do Gestor, acrescente a logo da sua empresa e customize-o para que integre o ecossistema da sua empresa com naturalidade.
Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:
Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT
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Faça e receba ligações com alta qualidade, baixas tarifas, gravação e URA direto na operadora.
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Canal:
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Por que é importante gravar as chamadas da sua empresa?
- Elas podem melhorar os processos e o atendimento: Ao analisar as gravações das chamadas os gestores podem identificar gargalos no processo, necessidades de treinamentos, oportunidades e fazer ajustes para torná-lo mais eficiente.
- A resolução de conflitos: A gravação de chamadas pode ser usada como prova para resolver disputas de forma justa e transparente, livrar a sua empresa de acusações injustas.
- Cumprir regulamentações: Em alguns setores como o financeiro e o de saúde, a gravação de chamadas é obrigatória para cumprir as regulamentações e padrões de segurança.
Por que é mais vantajoso gravar as chamadas na nuvem?
- A nuvem fornece escalabilidade, facilita a ampliação ou a redução da capacidade de armazenamento de chamadas sem investimentos em estrutura.
- Fornece acesso remoto, redução de custos, segurança, agilidade na implantação e na integração com outras soluções de TI e de telefonia, por exemplo, ela pode facilitar a reprodução de chamadas realizadas ou recebidas no cadastro de cada cliente seu, se for integrada ao sistema que controla os seus clientes por meio de APIs.
É seguro gravar chamadas na Directcall?
- Sim, as chamadas gravadas são armazenadas em datacenters TIER 3 que garantem alta disponibilidade e proteção de dados. Além disso, o acesso remoto às gravações é protegido criptografia (HTTPS) e níveis de acesso.
Posso gravar chamadas realizadas e recebidas?
- Sim, todas as ligações que passam pela rede de telefonia da Directcall ou apenas as ligações que passam por determinados números, por exemplo, pelo seu 0800.
POC - Gravação de Chamadas
A Directcall oferece gratuitamente uma PoC (Prova de Conceito) da nossa solução de gravação de chamadas por um período de 30 dias. Para participar, basta responder o email que você recebeu com um "de acordo".
Durante esse período, você poderá avaliar e cancelar nossos serviços sem compromisso e sem custo.
Depois deste período a cobrança dos serviços será iniciada automaticamente conforme os custos informados abaixo, se não recebermos um pedido de cancelamento.
Monitore melhor a qualidade do atendimento ao cliente, o treinamento de colaboradores
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
- O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
- O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
- Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
- De imediato, a Directcall libera 'um teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
- Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do '3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Todas as versões do 3CX facilitam:
- O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
- O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows.
– Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
- Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
- De imediato, a Directcall libera 'um teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
- Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do '3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
- O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
- O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
Todas as versões do 3CX facilitam:
- O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
- O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows.
– Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual versão do 3CX você deseja avaliar:
Como funciona o teste do 3CX PRO e do 3CX ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
- Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
- Antes de hospedar um 3CX PRO ou um 3CX Enterprise na nuvem a Directcall procura o cliente para avaliar as suas necessidades, o que precisa ser configurado e propõe para ele um teste de 30 dias no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde ele pode desistir do teste sem custos, se a Directcall não disponibilizar o que ela prometeu por escrito.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
- O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
- O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões podem configuradas direto na nuvem, não precisam ser instaladas.
Todas as versões do 3CX facilitam:
- O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
- O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows.
– Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
Qual versão do 3CX você deseja testar:
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +600.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
- Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.
- De imediato a Directcall libera um teste de um Ramal IP do 3CX para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
- Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO 'configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
- O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
- O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Todas as versões do 3CX facilitam:
- O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
- O uso doramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows.
– Atender o seu negócio no escritório, home office e em viagens.
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Como funciona o teste do 3CX FREE e do 3CX SMB ?
Destinado a Profissionais Liberais, Microempresas
Quem solicita um teste do 3CX FREE recebe o 3CX SMB para avaliar por 30 dias, a partir do que ele vira um 3CX FREE (um softphone), se o 3CX SMB em teste não for contratado.
- O 3CX FREE fornece recursos de um Softphone SIP com foco em Profissionais Liberais, sem recursos de PBX IP como URA e fila.
- O 3CX SMB fornece um PBX IP básico com foco em Microempresários, com recursos como URA básica e fila, mas não inclui por exemplo, conexão para telefones IP físicos e nem gravação de chamadas.
Estas versões não precisam ser instaladas, podem configuradas direto na nuvem.
que vira 3CX FREE (um Softphone SIP) em 30 dias, se não for contratado.
Como funciona o teste do 3CX PBX IP PRO e ENTERPRISE ?
Destinado a Pequenas, Médias e Grandes empresas. +350.000 empresas clientes.
O 3CX PRO e o 3CX Enterprise (com Alta Disponibilidade) fornecem uma solução completa de PBX IP, Callcenter IP e de Videoconferencia IP com foco em Empresas de Pequeno a Grande Porte.
Estas versões funcionam hospedadas em servidores dedicados que podem estar no cliente ou na nuvem, 'recomendado'.De imediato, a Directcall libera um 'teste de um Ramal IP do 3CX' para o cliente avaliar a qualidade da solução sem burocracia no seu celular.
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Entendi, desejo testar o 3CX PRO na nuvem,
que pode ser configurado para o seu negócio, se o teste for 'Try and by'.
- Durante o teste a Directcall procura o cliente para entender as suas necessidades e oferece para ele um teste do 3CX PRO completo, configurado para o seu negócio', hospedado em um servidor exclusivo na nuvem da Directcall, no estilo de POC (Prova de Conceito, 'try and buy'), onde o cliente contrata automaticamente a solução, se o pedido de teste não for cancelado por escrito em até 30 dias.
Todas as versões do 3CX facilitam:
- O uso de videoconferência profissional, desenhada para empresas
- O uso do ramal e telefone fixo da empresa em celulares com IOS ou Apache, em computadores com IOS ou com Windows.
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