O que você precisa

Integrar histórico de telefonia no seu software

soluções indicadas

Directcall APP

Para a sua aplicação gerenciar telefonia na operadora, melhorar o histórico de cadastros com extratos de ligações, SMS e Chat.

  • Para o usuário da sua aplicação ouvir ligações gravadas na operadora, baixar, iniciar ligação ou SMS com um clique no telefone de cadastros, retornar ligações não atendidas com um clique.
  • Para sua aplicação direcionar ligação recebida e SMS para o vendedor certo, departamento certo ou Atendente Virtual (URA inteligente) direto na operadora, de acordo com os dados da sua aplicação. Validar telefones informados em cadastros direto na operadora e muito mais.
Saiba mais
DirectCall APP versão Salesforce

Integre telefonia no SALESFORCE CRM

  • Adicione histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
  • Automatize a entrega de ligação recebida e de SMS para o atendente ou departamento certo ou para um assistente virtual (URA), etc.

Basta portar o nº do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu SALESFORCE CRM.

Saiba mais
DirectCall APP versão Zendesk

Integre telefonia no ZENDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu ZENDESK.

Saiba mais
DirectCall APP versão Freshdesk

Integre telefonia no FRESHDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu FRESHDESK.

Saiba mais
APIs de telefonia, HELPERs

Avalie aqui APIs de telefonia que podem automatizar ligações, mensagens e histórico na camada back-end do seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking.

NOTA: Se você precisa automatizar telefonia para usuários na camada front-end do seu software, veja: APPs de telefonia.

Saiba mais

Grandes empresas confiam na Directcall

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  • logo-cliente-centauro
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  • Transferência de chamada

    Transferência de chamada

    Durante uma ligação, transfira a chamada para outro operador, telefone ou celular de maneira fácil e rápida.

    * Esta funcionalidade depende do DTMF. Se o seu telefone ou sua operadora não emitem DTMF ou usam um DTMF fora do padrão brasileiro, podem ocorrer problemas e instabilidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Extrato não atentidas

    Extrato de chamadas não atendidas

    Receba um extrato de ligações não atendidas em períodos de pico ou fora do horário comercial, para você não perder nenhuma oportunidade de negócio.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Correio de voz

    Correio de voz

    Enviamos mensagens de voz direto para o seu e-mail cadastrado, com o número do remetente, a data e a hora do contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Siga-me

    Siga-me

    Direcionamos suas chamadas recebidas para outros telefones ou departamentos, de acordo com a sua necessidade.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • Saudação com áudio

    Saudação com áudio

    Uma mensagem personalizada como “bom dia” ou “seja bem-vindo” para sua empresa deixar uma boa primeira impressão em quem entra em contato.


    Teste grátis, fale com um especialista!

  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Gestor Telecom
    Saiba mais
    Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

    Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

    • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
      O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

    Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

    Saiba mais
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