O que você precisa

Integrar histórico de telefonia no seu software

soluções indicadas

Directcall APP

Para a sua aplicação gerenciar telefonia na operadora, melhorar o histórico de cadastros com extratos de ligações, SMS e Chat.

  • Para o usuário da sua aplicação ouvir ligações gravadas na operadora, baixar, iniciar ligação ou SMS com um clique no telefone de cadastros, retornar ligações não atendidas com um clique.
  • Para sua aplicação direcionar ligação recebida e SMS para o vendedor certo, departamento certo ou Atendente Virtual (URA inteligente) direto na operadora, de acordo com os dados da sua aplicação. Validar telefones informados em cadastros direto na operadora e muito mais.
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DirectCall APP versão Salesforce

Integre telefonia no SALESFORCE CRM

  • Adicione histórico de ligações gravadas e de SMS no cadastro dos seus contatos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.
  • Automatize a entrega de ligação recebida e de SMS para o atendente ou departamento certo ou para um assistente virtual (URA), etc.

Basta portar o nº do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu SALESFORCE CRM.

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DirectCall APP versão Zendesk

Integre telefonia no ZENDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu ZENDESK.

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DirectCall APP versão Freshdesk

Integre telefonia no FRESHDESK

  • Automatize ligações e SMS recebidos para o atendente ou departamento certo. – A geração de tickets nas ligações e SMS recebidos.
  • Facilite ligação e SMS com um clique no telefone dos seus clientes.

Basta portar o número do seu telefone para a Directcall e instalar a Directcall APP no seu FRESHDESK.

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APIs de telefonia, HELPERs

Avalie aqui APIs de telefonia que podem automatizar ligações, mensagens e histórico na camada back-end do seu software de vendas, suporte, gestão, calltracking.

NOTA: Se você precisa automatizar telefonia para usuários na camada front-end do seu software, veja: APPs de telefonia.

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Grandes empresas confiam na Directcall

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